Michael Jackson tem um novo álbum de canções inéditas a caminho. O material, que é composto por 10 faixas jamais divulgadas, deve ter várias produções de Will.I.Am, que declarou ser contra o lançamento.
“Eu acho que nunca deveria ser lançado. Isso é ruim.”, disse o líder do Black Eyed Peas à agência de notícias AP. “Ele era perfeccionista e não curtiria essa ideia. Como pode ser lançado um álbum de Michael, se ele não está aqui para abençoá-lo?”.
Will, que gravou com Jackson no álbum comemorativo “Thriller 25”, diz que respeita sua amizada com o Rei do Pop mesmo após a sua morte. “Agora que ele não faz parte do precesso querem colocar esse disco nas lojas. Ele era meu amigo e eu realmente acho isso desrespeitoso. O que há de errado com o que ele já contribuiu para o mundo?”
Quanto aos fãs de Michael, Will.I.Am não está nem um pouco preocupado. “E daí?”, disse ele quando questionado sobre os milhares de admiradores que estão desesperados para ouvir os últimos trabalhos de MJ. “Você não desrespeita alguém quando morre… Quanto você pode sugar dessa energia? Bando de parasitas sugadores!”, concluiu.
O legado de Michael Jackson está nas mãos de sua família. Ainda não houve um anúncio oficial, mas os boatos não param de crescer. É esperado que o álbum chegue às lojas em novembro.