Já dá para ouvir um trecho da música “Dancing Through Life”, gravada por Jonathan Bailey para o filme “Wicked”. A música é o destaque de seu personagem, Fiyero, no musical.
Confira:
✨NEW✨ Clip of Jonny singing “Dancing Through Life”
: Repost from the Wicked Soundtrack ♥️#jonathanbailey #wicked pic.twitter.com/XKqrkt4r2B
— Jonathan Bailey Daily ✨ (@jbaileydaily) October 25, 2024
Leia mais:
- Ariana Grande e Cynthia Erivo mostram “Wicked” para Família Kardashian em 1º mão
- Rejeição a musicais vai prejudicar “Wicked” nos cinemas?
- Você precisa ver Ariana Grande cantando “Popular” em “Wicked”
- “Wicked” ganha 9 pôsteres novos – um para cada personagem
Na história, Fiyero chega a Universidade de Oz, onde também estudam as colegas de quarto Elphaba (Cynthia Erivo) e Glinda (Ariana Grande), e logo desperta o interesse das meninas. Glinda sai na frente e emplaca um romance com o galã, mas depois ele acaba se envolvendo emocionalmente com Elphaba.
Conhecido pela série “Bridgerton”, Jonathan Bailey foi escolhido para interpretar Fiyero no filme. O personagem foi vivido por Norbert Leo Butz na montagem original do espetáculo na Broadway em 2003. Os atores brasileiros Jonatas Faro, André Loddi, Diego Montez e Thiago Barbosa também já interpretaram Fiyero no teatro, em São Paulo.
Como no teatro, “Wicked” terá dois atos no cinema – dois filmes. O musical tem produção da Universal Pictures e direção de Jon M. Chu (de “Em Um Bairro de Nova York”). A primeira parte está com estreia marcada para o dia 21 de novembro nos cinemas brasileiros.
“Wicked” terá especial na NBC
O canal NBC, dos Estados Unidos, anunciou a exibição de um especial sobre o filme “Wicked” para 19 de novembro. O programa se chamará “Defying Gravity: The Curtain Rises on Wicked” e contará com entrevistas exclusivas com o elenco do musical, estrelado por Cynthia Erivo e Ariana Grande.
O especial foi gravado no set do filme e também promete explorar a cidade cenográfica. A Universal Pictures já mostrou em vídeos promocionais que a produção buscou trabalhar com cenários concretos o máximo possível, com menos uso de CGI.