A Universal Pictures divulgou um novo trailer do filme musical “Wicked”, adaptado do espetáculo teatral da Broadway. O vídeo faz um resumão da história, apresenta as personagens Elphaba (Cynthia Erivo) e Glinda (Ariana Grande) e o universo de Oz.
Veja o trailer de “Wicked”:
“Wicked” é um spin-off de “O Mágico de Oz” e conta a história não contada da Bruxa Má do Oeste. É uma trama sobre preconceitos e amizade. Na trama, Elphaba e Glinda se conhecem quando vão para a Universidade Shiz e são obrigadas a dividirem quarto. Enquanto Glinda é superpopular – e patricinha – Elphaba é alvo dos olhares alheios por ser verde. Mas nasce uma amizade improvável dali.
Leia mais:
- “Wicked” ganha 9 pôsteres novos – um para cada personagem
- “Wicked”: músicas ganharão dublagens em português
- Revelados cachês de Ariana Grande e Cynthia Erivo para “Wicked”
- “Wicked”: 4 músicas para conhecer antes de ver o filme
No teatro, “Wicked” é um sucesso desde 2003 na Broadway, com três Tonys e mais de US$ 1,6 bilhão de bilheteria. O espetáculo já foi traduzido e ganhou montagens em diversos países, incluindo no Brasil.
A versão cinematográfica está a cargo do diretor Jon M. Chu, o mesmo de “Em Um Bairro de Nova York” (2021). Além de Ariana Grande e Cynthia Erivo, o elenco traz Jonathan Bailey como Fiyero, Michelle Yeoh como Madame Morrible, Ethan Slater como Boq, Jeff Goldblum como Mágico de Oz, Marissa Bode como Nessarose, Bronwyn James como ShenShen e Bowen Yang como Pfannee.
O filme será dividido em duas partes. A primeira estreia em 21 de novembro e a segunda daqui um ano, em 2025.
Fãs descobrem participação de Kristin Chenoweth no filme
A Universal Pictures divulgou um vídeo do filme “Wicked”, com imagens de bastidores, e fãs descobriram a participação de Kristin Chenoweth em uma das cenas. A atriz aparece no fundo de uma cena de Glinda (Ariana Grande) e Elphaba (Cynthia Erivo).
Kristin Chenoweth foi a primeira Glinda da história. Ela interpretou a personagem no elenco original do musical na Broadway em 2003. A personagem lhe rendeu uma indicação ao Tony de melhor atriz, mas ela perdeu para Idina Menzel, que fazia a Elphaba.