A turnê de divulgação de “Wicked” não passa ilesa de polêmicas, apesar dos esforços contrários de Ariana Grande. A maratona de entrevistas na Austrália já rendeu um bafafá. O locutor de rádio Kent ‘Smallzy’ Small está sendo acusado de cortar Cynthia Erivo durante sua entrevista e só se dirigir a Ariana Grande. Mas não foi isso que aconteceu de verdade.
Leia mais:
- Ariana Grande adota nome completo nos créditos de “Wicked” e explica o porquê
- Ariana Grande entende os fãs de “Wicked” que odiaram sua escalação como Glinda
- “Wicked” é aclamado: veja as primeiras reações dos críticos
Ele tinha apenas cinco minutos de entrevista com Ariana Grande e Cynthia Erivo juntas. Quando perguntou para Ariana como foi receber a notícia da escalação, ela gastou um minuto e meio para responder. No fim de sua resposta, Ariana direcionou para que Cynthia contasse a história dela. Smallzy a deixou falar por mais de um minuto, o que acabou consumindo mais da metade de seu tempo com uma única pergunta.
Na reta final, ele tentou apressar as duas para fazer mais perguntas antes que o tempo acabasse. O corte deste momento isolado repercutiu mal – como se ele tivesse impedido Cynthia Erivo de falar também. Para completar, no fim da entrevista, ele perguntou para Ariana se tinha chances dela voltar em turnê para a Austrália, o que novamente foi mal interpretado, como se ele estivesse ignorando Cynthia. Focada em “Wicked”, Ariana disse que ela e Cynthia adoraram a visita ao país e ficariam felizes de voltar assim que possível.
Assista a entrevista completa:
Ariana Grande diz que a culpa foi dela!
As duas protagonistas de “Wicked” não parecem aborrecidas ao final da entrevista. Ariana até brinca que a culpa foi dela por ter comido quase todo o tempo de entrevista com uma única resposta. Mas, nas redes sociais, Smallzy é acusado de não ter dado a devida atenção para Cynthia Erivo.
“Wicked” é a adaptação de um famoso espetáculo da Broadway, que está em cartaz desde 2003. O musical conta a história não contada de Elphaba, a Bruxa Má e verde de “O Mágico de Oz”. A trama revela a verdadeira essência de Elphaba e retrata sua amizade com Glinda, conhecida como a Bruxa Boa. Os papéis são de Cynthia e Ariana no filme. A estreia está marcada para 21 de novembro nos cinemas.