A atriz Cynthia Erivo, protagonista do filme “Wicked”, deu sua opinião sobre a controvérsia do momento nos cinemas: os fãs podem ou não podem cantar durante as sessões do musical? Para ela, não há nada de mal na cantoria do público – ainda que outros espectadores se sintam incomodados.
“Por mim, tudo bem. Nós passamos muito tempo cantando isso sozinhas. É hora de todos se juntarem. É maravilhoso”, Cynthia disse em entrevista ao “Today Show” nos Estados Unidos.
Ariana Grande, co-protagonista de “Wicked”, também comentou o caso. “Nós entendemos se você quiser cantar. Nós respeitamos seus sentimentos… mas se alguém jogar pipoca ou o telefone ou algo assim em você, talvez você devesse parar”, brincou a popstar.
“Defying Gravity”, de “Wicked”, se torna um sucesso
É oficial: a música “Defying Gravity”, destaque do repertório do filme musical “Wicked”, entrou no Top 50 global do Spotify. A música de Stephen Schwartz, cantada por Cynthia Erivoe Ariana Grande em cena, registrou 2,4 milhões de reproduções na plataforma somente na quarta (27/11).
“Wicked” chegou aos cinemas na quinta passada (21/11) e “Defying Gravity” debutou na parada global do Spotify no dia seguinte, e 160º lugar. Desde então, não para de subir. É a única música extraída de um musical a figurar no Top 50 global. Desde o lançamento, ela já foi tocada 9,5 milhões de vezes no Spotify. É a mais ouvida do álbum com as canções do filme.
A Recording Academy já está de olho nos artistas que poderão despontar como grandes estrelas globais ao longo de 2025. Por conta disso, o Grammy criou...