Depois de reclamações do público por conta de fãs de “Wicked” cantando as músicas nas exibições do filme nos cinemas, a AMC Theaters anunciou sessões “singalong” (para cantar junto) para dezembro nos Estados Unidos. Estas sessões terão, inclusive, a letra das músicas na tela para que todos possam cantar, como um grande karaokê coletivo.
A AMC, maior circuito de cinemas dos Estados Unidos, comemora também o sucesso dos baldes de pipoca personalizados em verde e rosa. Eles venderam todos os disponíveis no fim de semana.
“Nós estendemos nossa gratidão e parabéns ao [diretor] Jon M. Chu e nossos parceiros na Universal Pictures pelo sucesso de ‘Wicked’, e também estendemos nossa gratidão e parabéns a Ridley Scott e nossos parceiros na Paramount pelo sucesso de ‘Gladiador II’. Ambos os filmes foram feitos com maestria e brilhantemente comercializados para seus públicos. É mais uma demonstração de que os espectadores querem ver esses filmes nas maiores telas, com os maiores sons, e que a exibição nos cinemas está pronta e é capaz de suportar vários títulos de sucesso de bilheteria estreando no mesmo fim de semana”, diz Adam Aron, CEO da AMC Entertainment.