Depois de reclamações do público por conta de fãs de “Wicked” cantando as músicas nas exibições do filme nos cinemas, a AMC Theaters anunciou sessões “singalong” (para cantar junto) para dezembro nos Estados Unidos. Estas sessões terão, inclusive, a letra das músicas na tela para que todos possam cantar, como um grande karaokê coletivo.
Leia mais:
- “Ainda Estou Aqui” tomba “Wicked” e assume liderança no Brasil
- “Defying Gravity”,escala paradas de sucesso do Spotify
- Ariana Grande especula se Glinda é lésbica: “meio no armário”
- 5 curiosidades sobre Ariana Grande nos bastidores de “Wicked”
“Wicked” faturou US$ 114 milhões em seu fim de semana de estreia nos Estados Unidos, e US$ 164 milhões no total mundial. A estreia quebrou 14 recordes. Só com a arrecadação do fim de semana, o filme adaptado do musical da Broadway já está no Top 25 das maiores bilheterias globais de 2024. As músicas “Defying Gravity” e “Popular” já aparecem na parada global do Spotify também.
AMC comemora sucesso de “Wicked” nos cinemas
A AMC, maior circuito de cinemas dos Estados Unidos, comemora também o sucesso dos baldes de pipoca personalizados em verde e rosa. Eles venderam todos os disponíveis no fim de semana.
“Nós estendemos nossa gratidão e parabéns ao [diretor] Jon M. Chu e nossos parceiros na Universal Pictures pelo sucesso de ‘Wicked’, e também estendemos nossa gratidão e parabéns a Ridley Scott e nossos parceiros na Paramount pelo sucesso de ‘Gladiador II’. Ambos os filmes foram feitos com maestria e brilhantemente comercializados para seus públicos. É mais uma demonstração de que os espectadores querem ver esses filmes nas maiores telas, com os maiores sons, e que a exibição nos cinemas está pronta e é capaz de suportar vários títulos de sucesso de bilheteria estreando no mesmo fim de semana”, diz Adam Aron, CEO da AMC Entertainment.