(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Whitney Houston nos trending topics por causa da CPI? Entenda!

Você faz ideia do que a cantora tem a ver com a CPI da Covid?

Se você já navegou pelo Twitter provavelmente se deparou com o nome de Whitney Houston no trending topics do Twitter. O motivo, por mais inusitado que pareça, não se trata do legado da cantora ou sua contribuição para indústria musical, mas seu “envolvimento” na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI)… Faz sentido? Nem um pouco. Mas o POPline te explica!

(Foto: Reprodução Internet)

Uma nova etapa da CPI, comissão que investiga a omissão do governo federal no combate à Covid-19, foi iniciada na manhã desta quarta-feira (16) com participação do ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.

Com o depoimento do político, os responsáveis pela CPI irão examinar a conduta de estados e municípios no uso das verbas federais destinadas ao combate à pandemia.

Certo, mas o que isso tem a ver com Whitney Houston? Por uma mera coincidência, o nome da cantora norte-americana se assemelha ao de Wilson Witzel, o que virou motivo de piada para quem não apoia o governador.

E como Witzel está na CPI, muitos internautas decidiram brincar com os nomes, apelidando-o de Whitney Houston. A zoação não é de hoje, mas ganhou destaque com o depoimento do ex-governador e não demorou até se tornar um dos assuntos mais comentados no Twitter brasileiro.

Confira:

Mas há quem não apoie tal brincadeira, alegando ser uma “afronta a memória de Whitney Houston“, que morreu em 2012.

E você, o que acha disso?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Quem é Hugo & Guilherme, com duas músicas no Top200 do Spotify?

I Want Love

Jessie J curte noitada no clipe “I Want Love”