Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Cinebiografia de Whitney Houston ganha trailer impactante; assista

“I Wanna Dance With Someboby: A História de Whitney Houston” estreia nos cinemas em 2023.
Foto: Sony Pictures (divulgação)

Ela é a lenda. A voz que arrebatou uma geração e encantou tantas outras. Dona de vários hits atemporais e prêmios a perder as contas. Ela é Whitney Elizabeth Houston! Nesta quarta-feira (09), a Sony Pictures divulgou em suas principais redes sociais o trailer oficial de “I Wanna Dance With Someboby: A História de Whitney Houston“. Com pouco mais de um minuto e meio de duração, a prévia da cinebiografia mescla trechos de performances icônicas da artista, como por exemplo a apresentação no Super Bowl em 1991, e o show na África do Sul em 1994; com momentos de sua vida pessoal. Assista:

Leia mais:

Dirigido por Kasi Lemmons (responsável por “Harriet“, de 2019), e com roteiro assinado por Anthony McCarten (de “A Teoria de Tudo“, “Bohemian Rhapsody” e “Dois Papas“), “I Wanna Dance With Someboby: A História de Whitney Houston” é um retrato da complexa e multifacetada mulher por trás da voz. Da garota do coral de Nova Jersey a uma das mais recordistas e premiadas artistas de todos tempos, o público vai ser levado em uma jornada emocionante pela vida e carreira de Whitney, com performances arrebatadoras e uma trilha composta pelos hits mais amados da diva.

Foto: Sony Pictures (divulgação)

Estrelado por Naomi Ackie, e com Stanley Tucci, Ashton Sanders, Tamara Tunie, Nafessa Williams e Clarke Peters no elenco; “I Wanna Dance With Someboby: A História de Whitney Houston” é produzido pelo lendário produtor musical Clive Davis. A estreia está marcada para o dia 12 de janeiro de 2023 nos cinemas brasileiros.

Destaques

#Geek

Veja quais são os cinco filmes natalinos mais bem avaliados disponíveis na Netflix!

#Geek

Ariana Grande se esforça para que namoro com Ethan Slater não ofusque o filme "Wicked" e seu protagonismo com Cynthia Erivo.

#Geek

Marvel convoca gravações adicionais de "Capitão América 4" após recepção fria em exibição-teste.