Beyoncé é certamente uma das maiores popstars de nível internacional da atualidade. Mas houve quem preferisse que ela permanecesse no Destiny’s Child, com Michelle Williams e Kelly Rowland. Segundo Michelle, a girlband tinha uma grande fã: Whitney Houson. A diva, que morreu em 2012, teria pedido para elas não desfazerem o grupo. “Ela disse ‘Vocês todas, continuem juntas, fiquem juntas, amem umas as outras”, Michelle contou em entrevista ao HuffPost Live.
A ex-integrante da girlband, que virou cantora gospel, afirma que ouviu isso da boca de Whitney em um hotel em Los Angeles. Na época, o trio encontrou primeiro Bobby Brown, marido da cantora, que já havia dito que ela as amava. Depois, a própria Whitney Houston apareceu, cantando “Say My Name” para as meninas.
Elas não atenderam ao pedido do ídolo, no entanto. O Destiny’s Child lançou seu último álbum em 2004. De lá para cá, elas tiveram uma série de reencontros, como no Super Bowl. Além disso, o álbum de cada uma delas sempre traz participações das demais. Mas o grupo não está mais na ativa.