(Foto: Reprodução Instagram/@whinderssonnunes)
in ,

Whindersson Nunes diz que conheceu a noiva pelo Instagram

O casal noivou neste ano e espera o primeiro filho João Miguel

Apesar de ser público, o relacionamento de Whindersson Nunes e Maria Lina é bem fechado e são poucas as informações compartilhadas pelo casal. Ainda assim, vira e mexe um detalhazinho vem à tona e foi isso que aconteceu recentemente, quando o humorista entregou como conheceu a amada!

(Foto: Reprodução Instagram/@whinderssonnunes)

Whindersson fez a revelação após ser questionado em uma entrevista ao podcast “Inteligência Ltda.” que foi ao ar nesta semana.

Ela me mandou uma mensagem no Instagram. Aí eu vi lá, respondi e tal. Dei uma curtidinha. Aí aparece lá no celular da pessoa. Fomos conversando normal mesmo, até a hora em que a gente decidiu se encontrar e nunca mais parou“.

O humorista reforçou que tudo aconteceu de maneira muito natural, definindo o começo da relação como algo “bacana e divertido”.

“A gente ia para casa trabalhar, mas estava sempre em contato. Demorava muito a falar e já: “E aí, qual é? Está de boa? Está tranquila?” Nessa brincadeira fomos nos gostando e… Meu amigo, muito legal. Foi um começo bem bacana, divertido”.

Papos sobre namoro, no entanto, não eram recorrentes no começo da relação.

“A gente não tinha intenção de virar o que virou, não. Aí a gente começou a se ver e toda vez que se via ficava tranquilo, ficava de boa. Eu era muito atribulado nessa época”.

Mas a pegação caminhou para algo bem mais sério e hoje os dois estão noivos e esperando primeiro filho João Miguel. Ao podcast, Whindersson detalhou como recebeu a notícia de que seria pai.

O casal já estava tentando há um tempo e quando ele mesmo esqueceu, Maria Lina engravidou.

“A gente sempre fazendo teste, ansioso… Eu esqueci e aconteceu. Ela foi fazer um teste… E a mulher sente, né? Ela foi lá fazer o teste, se controlou. Ela falou: “Tenho um presente para você quando você chegar”. Eu pensei: “É um playstation 5. É moral, demais. Isso é que é mulher!” Cheguei em casa e ela falou: “Vai lá no quarto”. Quando eu vi pequenininho pensei: “Pode ser um game boy”. Quando eu abri, era um negocinho comprido escrito “Grávida. Tantas semanas””.

De quebra, Whindersson reforçou que Maria Lina sempre foi muito companheira e relembrou da vez em que os dois passaram alguns perrengues durante uma viagem.

“Maria viajou comigo e fomos a uns lugares trash mesmo. Eu estava viajando pelo Brasil e ó procurei lugar “porreta” de ir. Estava gravando uma parada. A comida era forte demais para ela. Ela era tão pequenininha, pegava uma comida com um tempero mais forte e já começava a dar um tremelique diferente mas, parceira ali”.

LEIA MAIS: Grávida, noiva de Whindersson Nunes volta a expor haters

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Veja a tatuagem nova da Selena Gomez!

recorde

Taylor Swift quebra recorde após #1 no UK com o “Fearless”