Nesta segunda-feira, 17, o assunto que está dominando as redes é sobre a proibição que um grupo religioso impôs em uma menina com 10 anos de não fazer um aborto, tendo sido estuprada pelo tio.
Personalidades da música como Jão e a cantora evangélica Priscilla Alcantara se pronunciaram sobre o assunto, apontando a atitude como fanatismo religioso. Whindersson Nunes foi além e não somente alertou os seus seguidores para esse tipo de pensamento, como ofereceu tratamento psicológico para a vítima.
“A terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades que essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência psicológica até os 18 anos”.
A terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades q essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência piscologica até os 18 anos
— Whindersson 🏠 (@whindersson) August 16, 2020
Whindersson também explicou o porquê desse caso de intolerância ser tão alarmante
“Fora da realidade o pensamento das pessoas. A distância das pessoas, a falta de informação sobre qualquer tipo de coisa. Querem julgar todo assunto igual na idade média, na base da fantasia. Querem julgar todo tipo de situação que nem uma época medieval. Meus amigos, uma criança de 10 anos grávida não é um milagre de Deus, é um crime, para de ser maluco”.
Querem julgar todo tipo de situação que nem uma época medieval. Meus amigos uma criança de 10 anos grávida não é um milagre de Deus, é um crime, para de ser maluco
— Whindersson 🏠 (@whindersson) August 16, 2020
Whindersson Nunes revela que compôs nova música
Conhecido principalmente pelo seu trabalho como comediante, Whindersson Nunes mostrou nos últimos tempos o seu talento para a música. Além de compor a música “Girassol” em homenagem ao cantor Gabriel Diniz, sendo gravada por Priscilla Alcântara, ele também gravou a música “Coisa Linda” com Ivete Sangalo e revelou no seu Twitter que acabou de escrever uma nova música.
Segundo ele, a música é “para transar” e questionou os fãs se ele mesmo lança ou presenteia alguém.
Fiz uma música nova pra transar, aí paaai paraa, eu canto ou boto alguém pra cantar?
— Whindersson 🏠 (@whindersson) August 17, 2020