(Foto: Instagram/@whinderssonnunes)
in ,

Whindersson Nunes usa filtros hilários em seu retorno à vida pública

Humorista esteve afastado das redes sociais desde o final de maio

Depois de postar em seu perfil que precisaria fazer uma cirurgia em tom cômico, Whindersson Nunes usou seu Instagram na última segunda-feira (12) para avisar que já voltou “às atividades normais”.

(Foto: Instagram/@whinderssonnunes)

O humorista, que se afastou da internet depois que seu filho, João Miguel, com Maria Lina Deggan não resistiu depois de um parto prematuro, retornou com filtros engraçados e bom humor. “Voltamos às atividades normais. Força total”, disse ele, conforme noticiado pela revista Marie Claire.

No mesmo dia, Whindersson também publicou um novo vídeo no YouTube. Desde o dia 30 de maio, o canal do humorista foi pouco atualizado, com apenas dois clipes que já estavam gravados e uma música dedicada ao bebê, “Quarto 1906“.

Ele lançou a paródia “Aplica Essa Vacina” sobre a pandemia do coronavírus. Na letra da música, Whindersson aproveitou para criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O mito é pior que coronga [coronavírus]“, fala Whindersson em determinado momento da faixa ao referenciar “mito” como o presidente, pois é assim que seus apoiadores o chamam. O comediante ainda ironizou falas do presidente ao cantar “aplica essa vacina em mim / se eu virar jacaré, que se dane“.

Assista à paródia:

Mãe de Whindersson esclarece boatos sobre saúde mental do filho

Em junho Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, se pronunciou sobre comentários envolvendo a saúde mental do filho.

“Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer. […] É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva”, desabafou Valdenice. “Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso”.

(Foto: Reprodução Internet)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Nova “Gossip Girl” se torna a maior estreia da HBO Max

Você Nunca Esteve Sozinha

Saiba como foi o reencontro de Juliette com Lumena e Lucas Penteado