Foto: Reprodução Instagram/@whinderssonnunes e @maisa
in ,

Whindersson Nunes faz piada sobre visual – e sobra até para Maísa!

Humorista brincou após alisar os cabelos

Whindersson Nunes aproveitou para dar uma repaginada no visual e, como já era esperado, fez piada sobre o assunto! Ao compartilhar cliques de seu cabelo após alisamento no Instagram, ele brincou sobre as semelhanças com Maísa Silva. Os dois são muitos amigos e vira e mexe fazem brincadeiras nas redes sociais.

Foto: Reprodução Internet

“Eu faço o cabelo e fico parecendo a Maísa num filme em que ela interpreta um pirata”, disse ele na legenda do post. A atriz, por sua vez, não demorou para se pronunciar sobre a brincadeira: “KKKKKKKK para que o meu não tá mais liso”, afirmou Maísa, que está assumindo os cachos enquanto faz transição capilar.

Ainda assim, a postagem divertiu muitos internautas e também outros famosos, como Lucas Lucco, Andressa Suita e Tirupila. Todos caíram na risada por meio dos comentários. Confira:

Maria Lina Deggan, namorada de Whindersson, preferiu não zoar o amado e declarou: “Tudo para mim”, ao comentar a foto. “Você sua fofinha desgraçada da p****”, respondeu o humorista, dando sequência em mais brincadeiras.

Namorada de Whindersson assume preenchimento labial

Whindersson, que se separou de Luísa Sonza este ano, assumiu o romance com Maria Lina no começo de novembro. Desde então, a estudante de Direito está cada vez mais ativa nas redes sociais. Ao bater um papo com seus seguidores no início de novembro, ela disse ter feito feito um preenchimento labial.

A revelação foi feita por meio dos Stories após ela ter sido questionada por um internauta: “Tenho [preenchimento] e feito pela melhor”, avisou, afirmando que a médica responsável foi a doutora Alice Sampaio, que também fez sua sua harmonização facial.

E aí, o que você achou do procedimento?

Escrito por Carolina Stramasso

A Fazenda: Biel alega estratégia de Jojo Todynho após ser salvo da roça

Pedido de desculpas

Sam Smith responde Shawn Mendes após erro de gênero