O comediante Whindersson Nunes, ex-marido de Luísa Sonza, fez uma piada com a música “Chico”, grande sucesso da cantora, em seu show de stand up comedy “Efeito Borboleta”. O vídeo está viralizando nas redes sociais.
Leia mais:
- Luisa Sonza vence categoria de “Cantora do Ano” no WME; veja a lista de vencedoras
- Retrospectiva Spotify: Luísa Sonza tem único álbum pop entre os mais ouvidos do ano no Brasil
- Whindersson é detonado na web após fala controversa sobre pessoas trans; entenda!
No show, ele brinca com um verso da música – “Chico, se tu me quiseres” – em associação com “estar de chico”, ou seja, menstruada. Confira:
FAMOSOS: Durante seu novo show de stand-up, Whindersson Nunes fez uma piada envolvendo sua ex, Luísa Sonza, e o Chico. pic.twitter.com/o4HyDE73UQ
— Treta News (@TretaNewsBR) January 2, 2025
“O que foi? Ela disse ‘eu menstruei’. Eu disse: ‘pela primeira vez?’. Ela disse: ‘não, menino’. E eu: ‘e pra quê essa surpresa toda?’ Aí ela: ‘ah, é que a gente estava aqui no clima, e eu sou dessas mulheres que não gostam de fazer nada assim’. Falei: ‘cara, eu tô de boas’. ‘Não, é que eu não curto mesmo’. ‘Tudo bem, só tô dizendo que eu tô de boas’. Ela disse: ‘e tu faz alguma coisa assim, é?’. Eu disse: ‘assim como?’. Ela disse: ‘assim, de chico’. Eu falei: ‘ora, mas rapaz… se Chico me quiseres…”, brinca Whindersson Nunes.
Whindersson Nunes e Luísa Sonza se separaram em 2020
Luísa Sonza e Whindersson Nunes se casaram em 2018 e se separaram em 2020, um mês após o início do isolamento social por conta da pandemia do coronavírus. Desde então, ambos engataram outros relacionamentos. Chico Moedas foi um dos namorados de Luísa Sonza: a inspiração para a música “Chico”.
A cantora lançou a faixa em 2023, como parte do álbum “Escândalo Íntimo”. “Chico” se tornou imediatamente uma das favoritas do público, com adesão orgânica. Um mês após o lançamento, no entanto, Luísa Sonza descobriu uma traição do namorado e eles se separaram. Desde então, ela não canta mais o nome dele nas apresentações ao vivo, trocando o verso para “se acaso me quiseres”.