"Foi pra ela que fiz Cerrado, ela é tudo muito o que sempre quis", diz Whindersson Nunes sobre a namorada Maria Lina. Foto: Instagram
Sofrendo de insônia, Whindersson Nunes abriu o seu Instagram e decidiu passar um bom tempo dialogando com os fãs através das perguntas. Para quem pensa que ser um sucesso e conseguir êxito financeiro é estar bem na vida, o humorista e cantor ponderou sobre a depressão e deixou um recado respondendo se já estava curado da doença.
“Quando eu não tenho [insônia] até acho estranho. Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você”, disse.
Mesmo tendo alcançado o topo, ele fala dos problemas que desenvolveu com a fama:
“Escrevi muitas coisas aqui, mas apaguei, porque às vezes esqueço que tem milhões de pessoas vendo. Mas eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil pra mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil”.
Através desse post de Whindersson, fica claro que cuidar da saúde mental é uma questão séria e quem está passando por algum problema mental, pode ligar gratuitamente para o CVV – Centro de Valorização a Vida através do número 188.
O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias! Não tenha receio, disque e procure ajuda!