Foto: Reprodução / Twitter
in ,

Whindersson Nunes brinca com indicações de álbum Gospel no Grammy 2021

Utilizando seu Twitter, Whindersson Nunes brincou por “Girassol”, sua colaboração com Priscilla Alcantara, não ter sido indicada.

Em dia de anúncio das indicações ao Grammy Awards 2021, os amantes da música no mundo todo comentaram as alegrias e as decepções de seus artistas favoritos e Whindersson Nunes aproveitou o Buzz para tirar uma graça com as indicações na categoria de Melhor Álbum Gospel e lembrar que “Girassol”, sua parceria com Priscilla Alcantara, não foi indicada.

Whindersson Nunes
Foto: Reprodução / Instagram

Repostando um tweet do POPline sobre a indicação de “Jesus is King”, álbum de Kanye West, na categoria de Melhor Álbum Gospel no Grammy 2021, Whindersson, de muito bom humor, escreveu:

>> Confira todos os indicados ao Grammy Awards 2021

A parceria de Whindersson Nunes e Priscilla Alcantara

Quando Whindersson Nunes cantou informalmente a música “Girassol” chamou a atenção da internet. O ator e humorista havia acabado de perder o amigo Gabriel Diniz e tocou a todos com a emocionante letra sobre valorização da vida. Gabriel faleceu em maio aos 29 anos, no auge da carreira, vítima de um acidente de avião.

“Pedi à Priscilla Alcantara para fazer essa versão de uma música minha só pra eu ficar ouvindo. Eu medito nela faz um tempo, achei que vocês também deveriam ouvir”, afirmou Whindersson Nunes à época do lançamento de “Girassol”.

A faixa, escrita pelo próprio comediante, foi um sucesso instantâneo e estreou direto no 5º lugar da lista das músicas mais ouvidas do Spotify Brasil com um total de 546 mil reproduções em apenas 24 horas.

Na época, Priscilla agradeceu a ótima colocação no Spotify. “Me deixa muito feliz, principalmente por ser um resultado super orgânico, inesperado. A gente não planejou gravar. Eu tinha o maior receio de gravar música de outro compositor, fazia quatro anos que não fazia isso. Só que o Whindersson soltou a música e a gente falou, ‘quer saber? vamos gravar’. Então, do nada a gente gravou, do nada a gente lançou e do nada fez esse sucesso todo. É claro que com toda a dedicação de vocês. E acho que a gente nem pediu! Acho que vocês fizeram isso pelo impacto que a própria música teve na vida de vocês. Vocês só estão passando pra frente aquilo que sentem. Isso é o que eu mais desejo pra minha arte, o que é honesto, verdadeiro e orgânico”, comentou.

Escrito por Kavad Medeiros

Ignorado pelo Grammy, The Weeknd quebra silêncio e diz que prêmio “continua corrupto”

Descubra com o POPline: Novo nome do trap, Nanno. V fala sobre a carreira e vida de compositor! Foto: Divulgação

Descubra com o POPline: Novo nome do trap, Nanno. V fala sobre a carreira e vida de compositor!