Whindersson Nunes anuncia álbum de estreia como cantor de trap usando alterego. Foto: Instagram
Whindersson Nunes anuncia álbum de estreia como cantor de trap usando alterego. Foto: Instagram
in ,

Whindersson Nunes anuncia álbum de estreia como cantor de trap usando alterego

Humorista foi criticado por cantor de traps pelo lançamento!

Whindersson Nunes tem mostrado cada vez mais o seu talento para a música. Em 2019 ele compôs “Girassol” em homenagem a Gabriel Diniz, que se tornou um grande sucesso na voz de Priscilla Alcantara, “Coisa Linda” com Ivete Sangalo e “Paraíso” com Luan. No entanto, dessa vez, o comediante fez algo surpreendente! Anunciou que lançará um disco todo de trap usando o seu altergo Lil Whind.

Ao fazer o anúncio que iria lançar um trabalho inteiro no trap, Whindersson foi amplamente criticado por rappers como Raffa Morreia e Delatorvi. Porém, Whindersson não desanimou e mostrou que deseja continuar falando de temas divertidos usando como pano de fundo esse estilo musical.

“Eles dizem que não posso fazer meu som bro mas minha mae me deu dinheiro pra fazer meu EP e patrocinar bro #CuscuzGANG”

Veja uma prévia das músicas do álbum de trap de Whindersson Nunes

Para quem não sabe, o trap é um subgênero do hip-hop onde combinam ritmos de diferentes músicas, sons, onomatopeias e incorpora um extenso uso de sintetizadores multidimensionais e melódicas bem desalinhadas.

Whindersson até postou uma prévia de cada música do seu álbum de trap, entre os nomes das canções estão: “Mãe”, “Cuscuz”, “Tempo” e “Caribe”

Escrito por Helena Marques

Katy Perry se inspirou em Taylor Swift ao planejar documentário mais íntimo sobre sua vida

Biel não será expulso da Fazenda 12, mas leva bronca da direção, diz jornalista. Foto: Divulgação

Biel não será expulso da Fazenda 12, mas leva bronca da direção, diz jornalista