O comediante Whindersson Nunes deixou os seguidores intrigados nesta segunda-feira (7) ao revelar uma experiência com OVNIs (objetos voadores não identificados). O relato do artista acontece após viralizar uma conversa de pilotos vendo luzes suspeitas no céu de Porto Alegre.
LEIA MAIS:
- Whindersson Nunes beija Sofia Santino no filme “Sexta-Feira 12”
- Whindersson Nunes tem noitada com Keanu Reeves e conta novidade
- Whindersson Nunes fala sobre vida afetiva e manda recado
“No ano passado eu vi um OVNI (um objeto voador não identificado, não parecia um drone, nem helicóptero, nem avião, tinha uma trajetória estranha. Não, eu não vi um ET, não vi um extraterrestre, só vi um objeto não identificado), contei a um amigo e ele me mandou isso, é no Ceará”, escreveu ele.
O artista ainda aproveitou para compartilhar um vídeo do momento em que avistou luzes durante o dia. Nas imagens, ele mostra pontos de luzes nas cores amarela e azul, assim como as avistadas por pilotos em Porto Alegre.
No ano passado eu vi um OVNI (um objeto voador não identificado, nao parecia um drone, nem helicóptero nem avio, tinha uma trajetória estranha, não eu não vi um et, não vi um extraterrestre, só vi um objeto não identificado), contei a um amigo, e ele me mandou isso, é no Ceará pic.twitter.com/NMqB5GehHH
— Whindersson (@whindersson) November 7, 2022
A postagem do artista gerou polêmica e logo dividiu opiniões entre os internautas. Alguns até compartilharam relatos parecidos: “Já vi 3 vezes, e pude ver claramente a forma do objeto. Da primeira vez, em Porto Alegre, quando ele se aproximou um pouco deu pra perceber que estava MUITO longe, o que faz acreditar que tinha o tamanho de um estádio. Tinha a base hexagonal com uma meia-lua em cima”, disse outro.
LEIA MAIS:
- Após show no Rock in Rio, Whindersson Nunes diz que não pretende fazer turnê: “Sou um artista muito chato”
- Whindersson Nunes pede para conhecer Post Malone
- Whindersson Nunes esclarece ‘ordem de despejo’; entenda
“Isso é só meteoritos entrando na atmosfera do Brasil e se desintegrando, os astrônomos tem que explicar isso quantas vezes? Sergio Sacanni já falou várias e várias vezes. As pessoas têm uma ânsia de acreditar em qualquer bizarrice”, escreveu um.