Whindersson diz que está cansado de boatos sobre sua vida pessoal (Foto: Instagram/@whinderssonnunes)
in ,

Após boato sobre relacionamento, Whindesson reclama: “Tira minha paz”

Humorista desabafou no Twitter e disse que está cansando desse tipo de situação

Whindersson Nunes resolveu desabafar no Twitter, nesta sexta-feira (27), após um perfil no Instagram, com cerca de 11 milhões de seguidores, noticiar que o humorista estava de conversa com uma nova pretendente. No entanto, o ator nunca tinha visto a menina. Cansado desse tipo de boato, o piauiense disse que não aguenta mais essas situações.

Whindersson Nunes desabafa após boato sobre relacionamento (Foto: Instagram/@whinderssonnunes)

“Isso é muito sério, minha vida pessoal tem sido há anos a coisa que mais me atrapalha, pessoas vão ser responsabilizadas”, declarou o Whindersson. Vale lembrar que a vida do pessoal do ator vem sendo exposta na mídia desde quando ainda se relacionava com Luísa Sonza.

Apesar de estar “acostumado” com esses boatos, Whindersson declarou que a pior parte é quando os seus amigos acreditam nessas notícias falsas. O influencer disse que isso tira a sua paz.

Whindersson conseguiu resolver a situação com o perfil do Instagram, mas fez um alerta sobre a questão das fake news. Para o ator, o Brasil virou uma grande confusão após começarem a espalhar notícias falsas sem se preocupar com o que pode acontecer.

LEIA MAIS:

Mesmo assim, ex-noivo de Maria Lina desabafou sobre o quanto está cansado desse tipo de situação. Ele diz ter vontade de desistir ao perceber que, independente do seu trabalho, são essas notícias que marcam a sua carreira.

Whindersson também disse que, pra chegar onde chegou, precisou ser essa pessoa legal o tempo todo e que por isso também possui uma certa “culpa no cartório” por ter transformado parte da sua vida pessoal em um “circo“.

O rapaz acredita que, por estar sempre alegre nas redes sociais e trabalhar com humor, as pessoas não veem o que realmente acontece.

Um seguidor ainda perguntou porque Whindersson, então, não se fechava e parava de se expor nas redes sociais. O humorista disse que já havia tentado fazer isso, mas que não tinha adiantado. Na verdade, o youtuber ficou com fama de ser uma pessoa fria quando optou por esse caminho.

Depois desse longo desabafo, Whindersson contou que ainda não havia perdido a esperança no mundo, mas brincou que gostaria de sumir e ainda pediu o endereço de onde Tiago Iorc estava.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

K-Pop: Seungri recorre após ser condenado a 3 anos de prisão

Ele É Demais: Addison Rae e Tanner Buchanan são avacalhados pela crítica

Ele É Demais: Addison Rae e Tanner Buchanan são avacalhados pela crítica