Connect with us

Billie Eilish

“when the party’s over”: Priscilla Alcantara aparece cantando música da Billie Eilish em vídeo

Assista!

Published

on

Priscilla Alcantara é uma cantora gospel e religiosa, mas está longe de se limitar a esse tipo de música. Ela frequentemente canta músicas pop, como quando interpretou “Shallow”, da Lady Gaga. A mais recente versão foi de uma música da Billie Eilish.

“when the party’s over” tem um clipe pra lá de excêntrico, onde ela chora um líquido preto, e uma letra sombria. Isso não poderia ser mais diferente do universo gospel, mas caiu muito bem na voz da Priscilla Alcantara.

Assista:

No ano passado, ela chegou a ser criticada por simplesmente ir ao festival Lollapalooza, como se estivesse negando sua veia religiosa. Em entrevista ao Portal POPline, ela negou.

“Tem muitas coisas que a gente não consegue entender, porque a cabeça do ser humano é bem… sei lá, estranha. Enfim, a gente diverge muito nas nossas opiniões e isso é normal. Tratando-se de um conceito religioso, a questão, eu acho… Eu não tenho mágoa de ninguém que achou que eu estava fazendo algo de errado. Eu sou musicista, trabalho com música, mas não há nada na minha vida que venha na frente da minha fé e das minhas convicções, sabe? Independente do lugar de onde eu esteja, minha prioridade vai ser manter meu caráter, meus princípios e minha moral cristã. Eu fui formada com esse pensamento”, disse ela.

“Meus pais me ensinaram assim. Meu relacionamento com Deus me gerou assim: independente de onde eu esteja, não vou me relacionar com aquilo que fere meu caráter cristão. Eu tive, obviamente, que desenvolver uma maturidade em mim para que – quando eu estivesse em um lugar diferente das minhas convicções – eu não me contaminasse, entende? O fato de eu estar em um lugar e assistir ao show do The Weeknd não mudou em nada meu caráter. Estava lá admirando o palco que esses caras fazem, que iluminação irada, que som irado… Eu também estava trabalhando, tem esse fator. Para mim, é normal fazer esse tipo de trabalho, blablablá, mas isso é uma questão que ninguém leva em conta. Não tem problema, contanto que não vá contra aquilo que você diz crer. Mas nem todo mundo pensa assim. Eu entendo. Cada um tem a sua convicção. Se você acha que não é certo ir, não vá. A Bíblia mesmo ensina: “tudo aquilo que não provém de fé, é pecado”. Se você acredita que aquilo não vai ser bom pra sua vida, não faça aquilo. Mas também se você acredita que ir àquele evento não vai ferir Cristo em você… Isso não me trouxe nenhum problema”, completa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking