in , ,

Fã comemora que “When I Look At You” está nas paradas e Miley Cyrus dá responta inusitada

(Foto: Divulgação)

Miley Cyrus é sempre surpreendente. Um fã da cantora comemorou que a música “When I Look At You” (2010) está nas paradas do iTunes, do Spotify e da Apple Music em vários países, e a reação dela foi inusitada. A cantora replicou o post do fã no Twitter e escreveu “ouvindo a música errada” (streaming the wrong song).

Afinal, ela quer que os fãs escutem seu novo single, lançado na semana passada, “Midnight Sky”. No momento do fechamento desta matéria, a música nova está no topo do iTunes em cinco países, incluindo o Brasil, e aparece no Top 10 de outros 25 países. Além disso, “Midnight Sky” consta no Top 50 do Spotify em 18 países e aparece também na 18ª posição na parada global do serviço de streaming.

O povo está escutando, Miley!

“When I Look At You” e “Midnight Sky” tem ponto em comum

A música “When I Look At You”, que tem 124 milhões de reproduções em seu clipe no YouTube, é uma balada gravada por Miley Cyrus para o filme “A Última Música”. Foi nas filmagens desse longa-metragem que ela conheceu o ator Liam Hemsworth e começou a namorá-lo. Recentemente, ela contou que foi nessa época que perdeu a virgindade – com ele.

Fã comemora que When I Look To You está nas paradas e Miley Cyrus dá responta inusitada
(Foto: Divulgação)
Relembre o clipe:

O curioso é que “Midnight Sky” reflete como Miley Cyrus se sentiu no ano passado, quando os dois colocaram fim no casamento deles. A cantora ficou incomodada de ver sua história ser contada por terceiros, pela imprensa. “Midnight Sky” é uma maneira de assumir as rédeas.

“Eu passei por um término extremamente público – mais do que isso, um divórcio com alguém com quem estava há dez anos. Eu me senti meio vilã. Eu nunca me comprometi com a mídia. Só brinquei com o público e a percepção dessa forma. Então, para esse álbum, eu escrevi ‘Midnight Sky’ quando me preparava para criar um clipe para outra música. Eu escrevi, dirigi e conceitualizei o clipe de ‘Midnight Sky’, mas tudo começou com outra música. Andrew Watt, meu parceiro criativo, veio, tocou essa faixa e eu falei ‘tenho que compor isso. Esta é a base sobre a qual sinto que posso colocar minha história”, detalhou.