Whadi Gama, o dono do hit “Piscininha, Amor”, com apenas 17 anos viu a sua vida mudar, literalmente, da noite para o dia. Aproveitando que o meme com o jogador Egídio, do Cruzeiro, “Piscininha, amor” estava bombando na internet, o músico fez uma canção exatamente com esse nome e agora já tem até uma gravadora! A Sony Music lança nesta sexta-feira a versão de estúdio da música cantada por Whadi, com a produção musical de Ray Ferrari, produtor de nomes como Marcos e Belutti e Fernando e Sorocaba.
“Aconteceu tudo muito rápido. O empresário dele me ligou na madrugada do dia 14, por coincidência eu estava no estúdio ainda, e disse que tinha um artista com ele que estava com uma música prestes a viralizar e queria que eu ouvisse e desse minha opinião. Pedi pra que viessem ao estúdio pra gente ouvir. Ouvi, e achei que a música precisava estar à altura do que era: um hit. Refizemos o arranjo não deixando de lado o conceito, gravamos a voz novamente, mixei, tudo naquela madrugada pra não perder o “time” da música. E foi assim que aconteceu, tudo em 3 horas, rápido, do jeito que tinha que ser”, conta Ray Ferrari, produtor musical.
Capa do single “Piscininha, amor”, de Whadi Gama
“Piscininha, amor”, sem dúvidas, é um marco na vida de Whadi. O cantor viu seu Instagram sair de 100 seguidores para 22 mil em pouquíssimos dias e se tornou conhecido nacionalmente: “Estou feliz demais com tudo que está acontecendo na minha vida e na minha carreira. Na minha música gosto de juntar o forró, o funk, o sertanejo, o pop e assim cria o meu próprio batidão, descreve Whadi Gama.
Além disso, ficamos sabendo que um clipe de “Piscininha, amor” será lançado em breve! Boa sorte, Whadi!