in

Membros do Westlife insistem que não estão mais preocupados em conquistar a América


A boyband irlandesa alcançou o Top 20 nos Estados Unidos com seu single de estreia, “Swear It Again”, em 2000, mas nunca conseguiram um hit propriamente dito no país.

Seu mais recente album, “Where We Are”, conta com a participação de vários produtores americano de prestígio como Ryan Tedder e Brian Kennedy, criando rumores de que eles estariam planejando outra tentativa no lucrativo mercado americano.

Entretanto, Mark Feehily assegura que é isso é apenas coincidência.

“Nós procuramos por oportunidades nesse album e isso nos remeteu aos Estados Unidos, bem como outras partes do mundo – Inglaterra, Irlanda, todos os lugares. Não foi uma decisão consciente em conquistar o mercado americano ou algo do tipo”, disse.

“Com relação aos Estados Unidos, já estamos cientes de que não conquistamos. Caso surja uma oportunidade, nós definitivamente a aproveitaremos, mas não trabalhamos mais em torno de algo específico para tentar obter sucesso lá.”

O novo album do Westlife estreou na posição #2 atrás de “I Dreamed A Dream”, de Susan Boyle.

Saiba o que os membros do Pop Forums estão achando a respeito!

Escrito por Redação POPLine

5 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Beyoncé pode deixar gravadora e lançar seus discos de forma independente

Clipe novo de Mariah Carey não agrada os fãs; assista "H.A.T.E.U"