Menu
in , ,

“Não encosta”: Wesley Safadão se defende após vídeo polêmico com fã

Cantor esclareceu que tudo não passa de um mal entendido

(Foto: Instagram / @wesleysafadão)

Wesley Safadão recorreu ao seu Instagram Stories para se defender de uma acusação polêmica. Um vídeo em que o cantor supostamente fala para uma fã não encostar nele caiu nas redes e repercutiu negativamente. De acordo com o artista, tudo não passa de um mal entendido, pois estava falando com seus seguranças no momento do registro.

(Foto: Instagram/@wesleysafadao)

Leia mais:

Tudo começou um vídeo de Wesley Safadão dizendo: “Não encosta, não chega perto de mim”. A fã publicou o registro com a seguinte legenda: “Me decepcionei. Um artista dizer que não quer ninguém perto dele”.

Após a repercussão do conteúdo, o cantor explicou a sua versão do ocorrido: “Está circulando um vídeo em que eu falo: ‘Não quero gente perto de mim’. Mas, graças a Deus, logo em seguida, depois de falar isso, eu vou e tiro fotos com um fã que está na minha frente, e assim foi até a minha subida ao palco”.

Vídeo de outro ângulo comprova versão de Wesley Safadão



Embora o vídeo não mostre, Wesley Safadão garante que tirou fotos com fãs antes e depois do show. Na sequência, explicou que estava falando com seus seguranças e não com a fã. Um segundo vídeo, de outro ângulo, compartilhado pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, confirma a versão do cantor. Ainda assim, ele pediu desculpas pela confusão:

“Assim que eu saio [do camarim], eu falo: ‘Não quero gente perto de mim’. Mas estou me referindo aos seguranças que estão atrás de mim, e, logo na sequência, faço fotos e vou até o palco. Peço desculpa à menina que fez esse vídeo, caso ela tenha se sentido ofendida, isso não foi para vocês [fãs]. Isso não vai ser para vocês jamais. Isso nunca aconteceu e nunca vai acontecer”, finalizou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!


Advertising
Advertising

Compartilhe:

Sair da versão mobile