#BIZ

Wesley Safadão lança música em pack de cerveja da Skol

A Skol apresentou ontem (26) o lançamento da “Caixinha de Hit”, uma edição limitada que vai lançar a nova música do cantor Wesley Safadão, a “Love Misturado”.

A Caixinha de Hit é fruto da parceria entre: Skol, Wesley Safadão, Som Livre e a agência GUT que, juntos, trazem uma nova estratégia de lançamento musical. Ao comprar a edição limitada de SKOL, que traz um QR Code que destrava a música, os fãs garantem acesso exclusivo ao hit no dia 17 de novembro, 48h antes do lançamento nacional.

A seleção da música que acompanha o pack foi feita pelo próprio Safadão: “Acredito que a música é a melhor forma de levar diversão para o público e para esse lançamento era meu desejo surpreender os fãs não só com a letra e a melodia, mas também no formato. E não é todo dia que a minha música se transforma em um pack de cerveja!”, revela Safadão.

“Estou muito feliz em fazer parte deste projeto inovador e que une dois grandes parceiros! Estamos preparando tudo com muito carinho para os fãs cantarem e se divertirem!”, completa.

“A inovação faz parte do DNA da Som Livre, estamos sempre em busca de novos modelos de negócios com marcas que conversem com o perfil de nossos artistas e que ofereçam uma experiência musical inédita para o público. A parceria com Skol e Wesley Safadão ganha mais um capítulo com o lançamento da Caixinha de Hit, enriquecendo nosso portfólio de produtos exclusivos e prometendo oportunidades incríveis pela frente”, comenta Alexandre Wesley, Diretor de Festivais e Relacionamento com Marcas da Som Livre.

“Uma música em um pack de cerveja é algo inusitado. Skol tem no DNA a diversão, leveza e inovação e, a música é uma das nossas principais aliadas nessa missão. Por isso, a Caixinha de Hit é um instrumento de entretenimento criado para levar diversão e conteúdos especiais ao público e acreditamos muito no potencial de cocriação com o Safadão, buscando sempre trazer leveza e diversão para a vida de nossos consumidores”, explica Cibele Nunes,  gerente de marketing de Skol.

O pack já está à venda pelo app da Magalu e tem frete grátis para todo o país. O lançamento nacional da música “Love Misturado” será  no dia 19 de novembro nos canais oficiais do cantor.

Ficha técnica

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Ambev

Produto: Skol Puro Malte

Título: Caixinha de Hit Skol

Território: Brasil

ECD: Bruno Brux

Creative Director: José Suaid

Creatives: Leone Damião / Tom Vouga

Managing Director: Valéria Barone

Account Director: Alessandra Visintainer

Account Manager: Joe Richardson

Account Supervisor: Luiza Richarte

Account Executive: João Laureano

Head of Strategy: Fernando Ribeiro

Strategy Director: Annahy Laira

Senior Social Strategist: Douglas Coelho

Social Strategist: Vitória Kanaan

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante

Media Director: Nathalia Oliveira

Media Supervisor: Daniel Miscolcz / Janaina Ramos

Head of Production: Mariane Goebel

Production Manager: Julia Ramos

Producer: Daniela Freitas / Silvia Neri

Produtora: Raiz Estudio

Diretor: Diego DK

Diretor de Fotografia: Fabio Ura

Diretor Executivo: Fernanda Moraes

Produtor Executivo: Fernanda Moraes e Magu

Line Producers: Patricia Lottito, Betânia Garib

Editor: Fernanda Krajuska

Finalizador: equipe Raiz

Fotografia /Still: Jessica Mangaba

Pós-Produção: equipe Raiz

Produtora de áudio: LOUD+

Direção Musical: Gustavo Garbato

Atendimento: Jin Park, Karina Amabile, Priscila Miranda

Aprovação do cliente: Pedro Adamy / Helena Isaac / Lucas Rodrigues / Cibele Nunes / Nathalia Bergstron/ Paulo Morales / Mayara Ajej / Natalia Bueno

Destaques

#Geek

Millie Bobby Brown negocia mais um trabalho com a gigante do streaming Netflix, para depois de "Stranger Things" e "The Electric State".

#Geek

Chad Michael Murray faz ensaio sensual engraçadinho para divulgar o filme "No Ritmo de Natal" da Netflix. Confira!

#Geek

Após faturar US$ 1,3 bilhão de bilheteria, "Deadpool & Wolverine" repete sucesso de público no streaming.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile