in ,

Wesley Safadão encerra turnê pela Europa e se prepara para comandar seu primeiro cruzeiro

Wesley Safadão encerrou sua segunda miniturnê europeia neste domingo (7) com casa cheia em Londres, onde o público inglês cantou a plenos pulmões as músicas do projeto WS Mais uma Vez. O single “Só pra Castigar”, lançado a menos de um mês e que já conta com mais de 24 milhões de views no YouTube, foi um dos destaques.

A tour começou por Paris, onde Safadão esteve pela primeira vez e que contou até com invasão de palco por uma fã. Os atletas do PSG, Marquinhos e Thiago Silva prestigiaram o espetáculo. Um dia antes o músico assistiu a uma partida vitoriosa da equipe e esteve com os dois jogadores, mais Dani Alves e Neymar. O craque brasileiro autografou uma camisa para Yhudy, filho do cantor.

No dia seguinte chegou à Zurique, na Suíça, onde teve a oportunidade de reencontrar a amiga Sandra Gomes, uma das responsáveis por sua primeira turnê europeia. Na sequência desembarcou na capital portuguesa para uma apresentação no Villa Mix Lisboa, um dos principais festivais de música brasileira na Europa. Os ingressos para o evento estavam esgotados com uma semana de antecedência.

“Estou tão feliz, foi incrível todos esses dias. Me emocionei muito com o carinho dos fãs, de todas as comunidades brasileiras, dos europeus e o mais maravilhoso foi ver nossas músicas na boca da galera, estou muito agradecido a Deus por mais esse momento especial da minha carreira”, declarou Wesley.

Agora as atenções estarão voltadas para outro grande projeto, “WS on Board”, o primeiro cruzeiro do Safadão, que zarpa no fim de novembro do Porto de Santos.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rouge lança o EP “5”, primeira coleção de músicas inéditas em 13 anos

Camila Cabello divulga prévia tocante do novo clipe “Consequences” e marca data de lançamento