Foto: reprodução/ @wesleysafadao Instagram
in ,

Wesley Safadão e Os Barões da Pisadinha alcançam o primeiro lugar da parada diária do Spotify com “Ele é Ele, Eu Sou Eu”

Ninguém é capaz de segurar a dominação da música nordestina nas plataformas de streaming. Neste domingo (17), Wesley Safadão alcançou a primeira posição das músicas mais ouvidas no Spotify com 984.442 reproduções, de acordo com a parada diária.

“Ele é Ele, Eu Sou Eu” é uma parceria com Os Barões da Pisadinha e conquistou as redes sociais com famosos e anônimos reproduzindo a coreografia lançada pelo artista.

Composição de Dyeguinho Silva, Fábio Garrafinha, Lucas Almeida e Rod Bala, a música está disponível há 2 meses e faz parte do álbum “Safadão Amplificado”, mais recente trabalho do artista.

“Cara, é a primeira vez que uma música minha chega ao topo de uma plataforma de música tão importante e em tão pouco tempo. Só posso agradecer a Deus e à todas as pessoas que me ajudaram nessa conquista, ouvindo a música em todos os lugares. Segue o líder galera.” – comemora Wesley

O clipe oficial da música já acumula 45 milhões de visualizações. Confira:

Tarcísio Acordeon tem a música mais tocada na semana

Na última atualização do Spotify Charts, Tarcísio Arcodeon conquistou o topo da parada semanal da plataforma de streaming com o hit “Meia Noite (Você têm meu Whatsapp). Natural do Ceará, o artista de 27 anos vem conquistando um sucesso estrondoso com seus hits do piseiro cheios de sofrência e, em entrevista ao POPline, deixou avisado que pretende tocar ainda mais pessoas com suas músicas, pois “não tem dó do coração de ninguém”.

Foto: Divulgação

“Tudo que está acontecendo na minha vida é obra de Deus, porque não tem explicação. A música foi uma explosão que até eu me surpreendi. Não esperava que daria toda essa repercussão. Antes eu andava em um carrinho pequeno, agora temos um ônibus. A gente chegou a fazer turnê no nordeste por merreca, mil reais por show, oitocentos reais. Hoje está uma diferença bem grande!”.

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Post Malone e Alok devem ser anunciados como atrações do Rock In Rio, diz colunista

Os Barões da Pisadinha comemora o sucesso e anuncia lançamento do DVD “Da Roça pra Cidade”