Wesley Safadão e Mileide Mihaile voltam a brigar por conta do filho. Saiba o motivo. Foto: Divulgação
Wesley Safadão e Mileide Mihaile voltam a brigar por conta do filho. Saiba o motivo. Foto: Divulgação
in ,

Wesley Safadão e Mileide Mihaile voltam a brigar por conta do filho. Saiba o motivo

Casal viveu junto durante 8 anos, até a separação em 2012

Wesley Safadão e a sua ex-mulher, Mileide Mihaile, pareciam ter hasteado a bandeira branca da paz. No entanto, a trégua não durou muito. O cantor processou a ex-mulher por expor o filho dos dois, Yhudy, de 9 anos, à uma festa de Halloween inapropriada em 2019.

De acordo com Wesley, a festa era inadequada para uma criança: “Não era, de forma alguma, apropriado para crianças, pois, além de estar sendo oferecida bebida alcoólica, estava tocando músicas de cunho pejorativo e danças sensuais – restando claramente que era um lugar para maiores de 18 anos, e não para menores incapazes“, diz o processo.

Segundo informações do jornal “O Dia“, o processo inclui fotos e vídeos da festa que mostram o consumo de bebida alcoólica e incluem imagens de Yhudy vestido do personagem Coringa segurando uma arma na mão em alusão aos filmes.

Wesley Safadão acusa Mileide de infringir o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), especificamente o artigo 232. “Submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento”.

A defesa Mileide Mihaile, em esclarecimento à Justiça, qualificou a acusação como “descabida e esdrúxula”. A ex-dançarina disse que Yhudy frequenta eventos semelhantes com a família do cantor.

“Mileide afirma nunca ter imaginado que uma festa com o tema Halloween, tão popular entre crianças e jovens, pudesse ser convertida em uma situação negativa. Sobre as bebidas, ponto destacado no processo, Mileide esclarece que, no ambiente, também estavam presentes os pais das crianças, por isso a oferta desses itens, que aconteceu, claro, de forma monitorada e limitada aos adultos”.

A influenciadora digital ainda qualificou a atitude de Safadão como banal e prejudicando a relação entre as duas famílias. Ela reafirmou que a situação estava apaziguada até então.

Escrito por Helena Marques

Jojo Todynho saúde

Jojo Todynho pede atendimento médico em “A Fazenda” e Marcos Mion atualiza sobre estado de saúde

BTS na justiça

Autor de comentários maliciosos contra BTS é multado em milhões