in ,

Wesley Safadão anuncia clipe com Jerry Smith para dezembro e relembra música que não deu certo com Maluma

Anfitrião do WS On Board, cruzeiro comandado com Wesley Safadão que passa pelas cidades de Santos, em São Paulo, Búzios e Ilha Grande no Rio de Janeiro, em entrevista para o POPline durante o evento revelou que os fãs ainda terão uma surpresa para dezembro! O cearense avisou que vem clipe com Jerry Smith e se definiu como o rei dos feats no Brasil!

(Foto: Rosa Marcondes)

“Ainda esse ano, em dezembro, vou estar em uma música de Jerry Smith e também terá clipe. Se tem um cara que gosta de fazer parcerias no Brasil sou eu. Eu amo fazer parcerias. É bom para produzir, é uma mistura de público em um show como esse aqui. Graças a Deus a gente tem uma parcela de positividade em várias músicas gravadas. Algumas não deram certo, mas nem todas vão dar. Mas a maioria das músicas que já gravei em parceria deram certo”.

Wesley Safadão, inclusive relembrou da música que gravou em 2017 com Maluma, mas acabou não sendo lançada: “Eu acho que quando se realiza uma parceria, a coisa mais importante a se pensar é na música. Quando a gente encontra a música o segundo passo se torna mais fácil. Não adianta eu gravar com Roberto Carlos uma música que não seja bacana, que o resultado não será o esperado. E isso já aconteceu. Eu e Maluma já fomos para o estúdio, gravamos a música e sentimos que não era a música. Olha só a responsabilidade! Juntar Maluma e Safadão em uma música para depois lançar um material que não trouxesse resultado. É mais uma questão de encontrar a música e o momento certo. Nem sempre é no momento que a gente quer”.

(Foto: Rosa Marcondes)

*Equipe do POPline está no WS On Board à convite de Wesley Safadão

Escrito por Helena Marques

Anitta canta “Baby Girl” com Mario Bautista e leva uma brasileira e uma trans para final do “La Voz… México”

Miley Cyrus anuncia data de lançamento e libera teaser de música nova