in

Websérie inspirada em fanfic gay de “Larry” ganha trailer

Todo fã de One Direction conhece bem esse shipper: LARRY. A palavra une os nomes Louis (Tomlinson) e Harry (Styles). Muitos seguidores da boyband acreditam veementemente que rolou um romance entre os dois cantores. Outros apenas gostam de imaginar que sim. Mas o fato é que esse shipper deu origem a incontáveis fanfics na Internet – uma delas “You’ve Forgotten”, com mais de três milhões de acessos. Ela foi adaptada para uma websérie no Brasil, “Até Você Me Esquecer”, e está ganhando uma 2ª temporada, tamanho o sucesso. A estreia está marcada para o dia 12 de setembro às 20h, e o trailer você confere abaixo.

Na história, Louis vem do luto do marido, morto em um acidente, e pouco a pouco deixa se entregar a Harold (forma como alguns fãs chamam Harry). É com esse cara misterioso que ele vai se dar uma nova chance no amor, mas Harold traz consigo uma descoberta que mudará a vida do rapaz completamente. Os personagens são interpretados pelos atores Tiago Deam e Rodrigo Tardelli, que também assina o roteiro dos episódios, dirigidos por Yuri Farage.

O projeto é do canal Ponto Ação no Youtube. O mesmo time já fez também adaptações de fanfics de Camren – o shipper relativo a Camila Cabello e Lauren Jauregui na época do Fifth Harmony. Trabalhando para esse público de fãs adolescentes, o canal acumula 220 mil inscritos e mais de 20 milhões de acessos.

Escrito por Leonardo Torres

Seakret, Anitta e Jojo Maronttinni fazem a festa no clima dos anos 90 no novo clipe “Perdendo a Mão”

Mac Miller é encontrado morto por suposta overdose