Foto: Reprodução Youtube
in

Web surta com Padre DJ fazendo “rave” ao vivo durante missa

Ao som de “Erguei as Mãos”, o religioso botou todo mundo para dançar!

Nós não estão sabendo lidar com o Padre DJ que viralizou na web ao tocar música eletrônica para seus fiéis! Na noite da última sexta-feira (11), o canal de televisão Rede Vida promoveu uma live solidária no Youtube, mas o que ninguém esperava é que a transmissão fosse se tornar uma “rave católica” ao vivo.

Foto: Reprodução Youtube

Tudo aconteceu nos minutos finais da live, quando o Padre DJ Zeton assumiu o som e colocou para tocar a música “Erguei as Mãos”, do Padre Marcelo Rossi, em uma versão remix.

A transmissão teve como objetivo arrecadar fundos para o projeto Fazenda da Esperança, que ajuda no processo de recuperação de pessoas que estão lutando contra o vício em álcool e drogas.

“Essa música é de uma amiga paroquiana, que ela fez contra o crack, contra a droga. E a gente toca essa música para a juventude sair da droga. Vamos dançar?”, disse o Padre DJ, antes de começar a festa.

O momento acabou repercutindo na web, principalmente por conta da desenvoltura do religioso, que se arriscou nos passos de dança junto de alguns sacerdotes que estavam presentes na live.

Os internautas, por sua vez, se surpreenderam com o registro para lá de inusitado e as reações foram as melhores possíveis!

A “rave” do Padre chegou até na Maísa Silva, que disse:

Veja a transmissão:

A gente até arrepiou, aleluia!

Escrito por Carolina Stramasso

Amor ou o Litrão

“Amor ou o Litrão”: Do interior da Bahia, Menor Nico é o artista mais novo a alcançar #1 do Spotify Brasil

A música latina se consagra no mercado global em 2020