Menu
in ,

“Ele não vem mais”? Web reage a veto de Prefeito do Rio a shows de Bruno Mars

Eduardo Paes alegou que apresentações do cantor na cidade em outubro não estão autorizadas; uma delas já tem ingressos esgotados

Bruno Mars tem dois shows marcados no Rio em outubro, nos dias 4 e 5. Foto: Twitter/@brunomars

O Bruninho não vem mais? Os fãs cariocas de Bruno Mars estão genuinamente preocupados desde a noite desta quarta-feira (8), quando o Prefeito do Rio de Janeiro declarou que os shows do cantor na cidade não estão autorizados. Por terem sido marcados às vésperas das eleições municipais, em 4 e 5 de outubro, Eduardo Paes alegou ser inviável a realização dos eventos, provocando temor entre os fãs. Veja o que eles estão dizendo!

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@brunomars

O público está na expectativa de que a produtora Live Nation Brasil esclareça o rumo dos shows até a manhã desta quinta-feira (9), para quando está marcado o início da pré-venda para os shows extra de Bruno Mars no país, incluindo no Rio.

Eduardo Paes alegou, através do X (antigo Twitter), que a produção dos shows havia sido informada sobre a inviabilidade da realização dos eventos às vésperas das eleições, mas que, ainda assim, optou pela venda de ingressos. “Se os avisos dados não foram suficientes, que essa publicação sirva para não se imaginar que vai se criar uma situação irreversível. Fora desse período, será uma honra receber o artista Bruno Mars na cidade do Rio”, reiterou o Prefeito.

“Dudu cancelando o show do Engenhão e colocando de graça em Copa”, brincou um internauta após a repercussão do assunto. Ele fazia referência ao show gratuito que Madonna fez na Praia de Copacabana no último sábado (4), para o qual o Prefeito do Rio demonstrou grande mobilização.

Apesar das brincadeiras, vários fãs de Bruno estão preocupados com os rumos dos shows, temendo que possam ser adiados ou até mesmo cancelados.

Veja a repercussão:

Compartilhe:

Sair da versão mobile