in , ,

Web reage à participação de Ana Castela no Poesia Acústica 16: “A boiadeira vai servir”

Gravações do especial aconteceram nesta segunda (8), no Rio; veja vídeos!

16ª edição do especial de rap já teve pré-save liberado, mas ainda não tem data de estreia divulgada. Foto: Felipe Alberto

Muita gente tem a impressão de que Ana Castela anda um pouco sumida, porém, nesta segunda-feira (8) a cantora desembarcou no Rio de Janeiro para uma ocasião pra lá de especial. Ela se juntou a nomes como Xamã, L7NNON, Filipe Ret, Orochi e MC Ryan SP para a gravação do Poesia Acústica 16. Nas redes sociais, fãs e internautas vibraram com a participação da ‘boiadeira’ no exitoso projeto de rap e já estão na expectativa para ouvir seu verso. Veja a repercussão!

LEIA MAIS:

Foto: Felipe Alberto

Foram divulgadas as primeiras imagens das filmagens para a 16ª edição do especial, que ocorreram no Jardim Botânico, um dos principais cartões-postais da capital fluminense. O destaque da vez ficou com Ana Castela, uma das maiores potências da cena atual do sertanejo, que dará seu toque à próxima edição do projeto de rap da gravadora Pineapple Storm.

“Acabou a espera e é isso mesmo… É a ‘boiadeira’ no Poesia Acústica 16. E eu juro pra vocês… Vocês não estão preparados pro meu verso. Tá totalmente diferente do que vocês imaginam. E eu tô muito feliz, é um sonho que tá se realizando. Eu sou fã do Poesia há muito, muito tempo, bem antes de cantar, então estar aqui é a realização de um sonho”, celebrou a artista, nos bastidores das gravações.

A voz de “Nosso Quadro” foi recebida com carinho pelos artistas que também gravaram o especial, e chegou a ser surpreendida por MC Ryan SP. O funkeiro presenteou a cantora com um chapéu personalizado para que ela pudesse usar na gravação.

Além de Ana, o Poesia Acústica 16 contará com nomes como Xamã, Filipe Ret, Orochi, L7NNON, MC Ryan SP, TZ da Coronel, MC Ph e Lourena. O projeto é o maior do rap nacional, totalizando mais de 7 bilhões de plays nas plataformas digitais.

Veja a repercussão: