Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Web enaltece “Travessia” após utilizar cena como alerta sobre pedofilia

A trama aborda um caso de pedofilia através das redes sociais
Web enaltece "Travessia" após utilizar cena como alerta sobre pedofilia
Karina (Danielle Olímpia). (Foto: Globo)

ATENÇÃO: a matéria a seguir aborda assuntos como abuso e violência sexual, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você esteja passando ou conheça alguém que possa estar sendo vítima deste tipo de violência, procure o canal de denúncia da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, pelo telefone 100.

Na última sexta-feira (19), uma cena de “Travessia“, novela das 21h da TV Globo, surpreendeu o público. Nela, Karina (Danielle Olímpia) conversa por ligação em vídeo com quem pensa ser uma celebridade da internet. No entanto, um pedófilo está por trás da outra menina e utiliza inteligência artificial para “camuflar” sua real aparência.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Web enaltece "Travessia" após utilizar cena como alerta sobre pedofilia

Karina (Danielle Olímpia) será exposta com seus vídeos na internet. (Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Nos últimos episódios da novela, Karina (Danielle Olímpia) está envolvida em uma trama com um pedófilo disfarçado como Bruna Schuler (Giullia Buscacio), uma suposta celebridade influente. As duas se conheceram na internet e compartilham um interesse em comum: a mamoplastia.

Karina tem o desejo de ter seios maiores. Por isso, enquanto pesquisava sobre o assunto, ela acabou conhecendo a “amiga”, que chegou a enviá-la algumas imagens com o resultado da sua cirurgia.

A partir disso, a relação das duas se fortaleceu e ligações em vídeo começaram a ser feitas. Foi assim que o público de “Travessia” descobriu que Bruna, na verdade, não existe. Atrás da imagem dela, um homem se esconde com o objetivo de capturar imagens comprometedoras da jovem Karina.

Vale lembrar que criar um perfil falso para aliciar menores de idade em busca de vídeos com qualquer cunho sexual é crime previsto na Lei nº 8.069, criada em 1990, presente no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Nas redes sociais o público elogiou a inserção na novela, que serve como um alerta para aqueles que assistem a produção. Veja algumas reações:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

Fernanda Torres era um nome forte para interpretar Odete Roitman no remake de “Vale tudo” e chegou a receber um convite da Globo, mas...

#Noticias

No remake de “Vale Tudo“, previsto para março de 2025, a chegada da icônica Odete Roitman, agora vivida por Débora Bloch, deve ser diferente...

#Noticias

O remake de “Vale Tudo” trará de volta uma técnica icônica: o congelamento de imagem ao fim de cada episódio. Este recurso visual, muito...