Menu
in ,

“We Go Up”: Nicki Minaj lança clipe em parceria com Fivio Foreign

Vídeo foi compartilhado nesta terça-feira (19)

Nicki Minaj e Fivio Foreign. Foto: Reprodução de vídeo

Prometeu e cumpriu! Depois de aguçar a curiosidade dos fãs, Nicki Minaj lançou o clipe de “We Go Up”, que chegou em parceria com Fivio Foreign, nesta terça-feira (19). A música traz a rapper para seu terreno, no tradicional hip-hop. O clipe mostra ainda artista arrasando pelas ruas de Nova York, com direito a carros de luxo e muita sensualidade.

Nicki Minaj. Foto: Reprodução de vídeo

Leia mais: 

Além da frota de carros de luxo das marcas Ferraris e Lamborghinis, os looks escolhidos para a produção também não deixam nada a desejar. Com o melhor das passarelas, Nicki aparece de peruca rosa e vestindo um casaco de pele rosa. Chiquérrima, ela ainda aposta em figurinos prontos para a passarela, incluindo um macacão Marc Jacobs.



No clipe de “We Go Up”, a Barbie do rap aparece aquecendo seu conversível de cor rosa em uma produção dirigida por Dre Vince. Os fãs notaram que, em alguns frames, a rapper está vestindo uma lingerie da Savage x Fenty, grife de Rihanna.

Nicki Minaj e Fivio Foreign. Foto: Reprodução de vídeo

A nova música segue as colaborações de Nicki com Lil Baby, “Do We Have a Problem?” e “Bussin”, de seu quinto álbum de estúdio. Ela também deve ser a atração principal de uma série de festivais neste verão (no hemisfério norte), incluindo Wireless e Essence.


Advertising
Advertising

Nicki no ‘Carpool Karaoke’

Ele está de volta! James Corden pegou as chaves do seu carro e voltou a exibir o quadro Carpool Karaoke, após uma pausa de quase dois anos devido a pandemia. A primeira convidada da temporada foi Nicki Minaj.



A participação da rapper foi divertidíssima e marcada por interpretações de hits como “Anaconda” e “Super Bass”. Logo nos primeiros minutos do quadro, Minaj imitou o sotaque britânico de Adele a pedido de Corden. O apresentador relembrou a participação da cantora britânica no programa, em que ela cantou os versos de Nicki em “Monster”.



Após elogiar Adele e dizer que ficou surpresa com sua interpretação, a rapper cantou alguns versos do megahit “Someone Like You”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile