banner com link para rádio globo
Foto: Disney
in ,

“We Don’t Talk About Bruno” se torna o maior hit da Disney em décadas

A última vez que uma canção original do estúdio atingiu tal patamar foi em 1995, com “Colors of the Wind”.

A ideia era não falar sobre o Bruno, mas a cada semana ele se torna mais comentado! Presente na trilha sonora do filme “Encanto“, a faixa “We Don’t Talk About Bruno” se tornou nesta semana o maior hit da Disney em décadas, ao alcançar a posição de número #4 na Billboard HOT 100. A música acumulou 29 milhões de streams na semana que passou. A última vez que uma canção original do estúdio atingiu tal patamar foi em 1995, com “Colors of the Wind“, do clássico “Pocahontas“.

Leia mais:

Em 1994, “Can You Feel The Love Tonight“, performada por Elton John e presente no filme “O Rei Leão“, também alcançou o quarto lugar da HOT 100. A única faixa da Disney a chegar no tão almejado primeiro lugar da parada foi “A Whole New World“, do longa “Aladdin“, em 1993. Recentemente, o sucesso “Let It Go“, do filme “Frozen“, encontrou seu pico no quinto lugar da parada.

Escrita por Lin-Manuel Miranda, “We Don’t Talk About Bruno” conta com as vozes de Carolina Gaitán, Mauro Castillo, Adassa, Rhenzy Feliz, Diane Guerrero, Stephanie Beatriz e do elenco de “Encanto“. Para conferir o Top 10 completo dessa semana, clique aqui.

“Encanto”: “We Don’t Talk About Bruno” entra no Top 10 Global do Spotify

A música We Don’t Talk About Bruno”, que pertence a trilha sonora do filme “Encanto, a mais recente animação da Disney, entrou pela primeira vez no Top 10 Global do Spotify, na décima posição. A faixa já soma 2,7 milhões de streams na plataforma, alcançando seu novo recorde por lá.

Enquanto isso, a faixa permanece absoluta na primeira posição do Top 50 dos Estados Unidos, com 1,7 milhões de plays apenas por ouvintes de solo norte-americano. À nível global, a faixa veio conquistando o público de pouquinho em pouquinho, desde o lançamento do filme, em novembro.

Encanto. Foto: Spotify

No entanto, nos EUA a faixa figura no topo da plataforma desde o início do ano, quando chegou ao #1 no dia 5 de janeiro.

Escrito por Giovanni Oliveira

“High School Musical” terá participação de Corbin Bleu em nova temporada

Entenda a dinâmica da primeira semana do BBB22