https://portalpopline.com.br/wp-content/uploads/2020/05/wc-no-beat-ludmilla-vitao-sem-limites-clipe-popline-800x480.jpg
in ,

WC no Beat lança clipe de “Sem Limites”, com Ludmilla e Vitão

WC no Beat lança clipe de "Sem Limites", com participação de Ludmilla e Vitão
Foto: Divulgação

O produtor WC no Beat continua aquecendo seus fãs para a chegada do seu álbum, “GRIFF”, e já está de single novo do projeto: a música “Sem Limites”, que conta com os vocais de Ludmilla e Vitão. E para divulgar a música, WC no Beat lançou nesta sexta-feira (15), o seu videoclipe oficial.

Gravado antes da quarentena, na cidade do Rio de Janeiro, o videoclipe tem uma vibe de ostentação e mostra uma festinha estrelada por WC no Beat, Ludmilla e Vitão, com direito a muitos dançarinos e até um paredão.

Assista:

Composição de Ludmilla

Na época da gravação do clipe, Ludmilla contou como surgiu a ideia da parceria. “Esse encontro já estava para acontecer. O WC já tinha me chamado para uma parceria, mas ainda não tinha surgido a música. E aí, do nada, eu estava no celular e ele me mandou a base. Eu pirei! Fui imediatamente compor”, lembrou a cantora. Ela escreveu tudo em 30 minutos.

Os versos contaram com inspiração no próprio estilo de vida de Ludmilla. “Pensei no meu estilo de vida mesmo, que eu digo que é de uma ‘hot star’, estrela quente. Então eu fiz essa música pensando nas minhas amigas, no que eu gosto de fazer, no jeito que eu me divirto e me sinto bem com as pessoas que estão do meu lado”, explicou.

Já WC no Beat disse que fez a base da música em uma hora e que Ludmilla não demorou para enviar a letra. “Mandei para ela a base pelo WhatsApp e ela falou: ‘nossa, que beat é esse? Muito bom!’ Em menos de meia hora ela me mandou tudo pronto”, relembra.

“GRIFF”

WC no Beat
Foto: Reprodução / Instagram

A música “Sem Limites” é o segundo single do álbum “GRIFF”, de WC no Beat, e sucede “Festinha do WC”, primeira música de trabalho do novo projeto do produtor e que conta com a colaboração de Kevin O Chris, Felp 22 e MC TH.

O projeto ainda não tem data de lançamento definida, mas WC no Beat já adiantou que o álbum terá mais de 30 participações especiais.

Escrito por Kavad Medeiros

Lucas Lucco lança álbum “Lucas Lucco #EmCasa Vol. 1”

Wanessa Camargo lança clipe de “Inquebrável”, parceria com María León