Parcerias
Foto: Reprodução Instagram @wcnobeat
in ,

WC no Beat dá dicas de possíveis novas parcerias

O que será quem por aí?

Depois do sucesso do álbum “GRIFF”, lançado em agosto de 2020, parece que WC no Beat tem novidade! Ele está fazendo mistério, mas em publicação nas redes sociais deu a entender que tem novas parcerias chegando.

Em imagem, ele aparece caminhando na rua e, nas paredes, estavam cartazes de “procurados”. Mas não são bandidos! Na verdades, são artistas da música. Tratam-se de NOG, Costa Gold, Predella e MC Paulin da Capital.

Veja a foto:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GRIFF (@wcnobeat)

Caso esses artistas se juntem realmente ao WC no Beat, só pode sair coisa boa. Vamos esperar para ver o que sai!

Repercussão

Nos comentários, os fãs já ficaram animados com a ideia! O mais interessante é que os cartazes estão realmente expostos. “Vi isso na rua hoje aqui em SP“, afirmou um fã.

“A recompensa é a data do lançamento”, comentou outro fã, animado. “Parece que conheço, procurados por fazer hit só pode“, escreveu mais um.

WC no Beat no POPline.space fala sobre sucesso do álbum “GRIFF” e anuncia novidade em breve

O produtor WC no Beat visitou o POPline.space, nosso espaço físico no shopping Via Parque, no Rio de Janeiro, e contou como foi driblar as dificuldades impostas pela pandemia em meio ao lançamento do álbum “GRIFF” e produção de videoclipes.
“Em um ano tão difícil, tão delicado, eu consegui viver o meu sonho enquanto teve gente que não conseguiu fazer metade disso. Eu fui privilegiado com a saúde e com o trabalho e consegui entregar um trabalho tão incrível, tão maneiro”, disse o produtor ao fazer um balanço.
“Dilsinho é uma artista do samba, ele já trás toda uma história com ele, toda uma musicalidade e transformou isso num trap-funk, sabe? Isso eu já acho muito grandioso. E Dilsinho, por ser Dilsinho, tem todo amor do mundo: um cara muito simpático, muito humilde, que vou guardar no meu coração e vamos ter mais parcerias juntas.”, garantiu.
E os fãs mais sedentos por novidades podem esperar tranquilos: o produtor não deu muitos detalhes, mas revelou que não é o tipo de cara que “estraga a surpresa”. Será que teremos mais clipes de “GRIFF”?

Escrito por Caian Nunes

Ivete Sangalo Lançamento

Saiba quando será lançada a nova música de Ivete Sangalo com Harmonia do Samba

RESULTADO: Saiba quem é o idol favorito de cada grupo de k-pop