Cancelada pela Netflix após duas temporadas, a série “Warrior Nun” será resgatada em outra plataforma. Simon Barry, criador do programa, fez o anúncio no Twitter e animou os fãs. A hashtag #WarriorNunSaved já é uma das mais comentadas no Brasil.
(Foto: Divulgação)
O destino de “Warrior Nun”, no entanto, ainda é desconhecido. Simon não revelou qual empresa aceitou seguir com a série após o cancelamento da Netflix. “Hoje, estou feliz por oficialmente anunciar que, por causa de suas vozes combinadas, sua paixão e seus esforços incríveis, ‘Warrior Nunca’ vai retornar ainda mais épica do que vocês podem imaginar”, escreveu no Twitter.
“Mais detalhes virão em breve! Obrigado!”, completou.
Today I’m happy to officially report that because of your combined voices, passion and amazing efforts – #WarriorNun will return and is going to be more EPIC than you could imagine. More details to come! SOON! Thank-you!! #SaveWarriorNun #WarriorNunSaved ❤️ pic.twitter.com/yuTbRR2L3q
— Simon Barry – legacy blue check (@SimonDavisBarry) June 28, 2023
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“Warrior Nun” estreou em 2020. A série de fantasia e ação acompanha uma jovem de 19 anos que acorda em um necrotério com um artefato divino alojado nas costas. A 1ª temporada teve 10 episódios e a 2ª, lançada em 2022, mais oito episódios.
O elenco contou com Alba Baptista, Kristina Tonteri-Young, Tristán Ulloa, Lorena Andrea, Sylvia de Fanti, Peter de Jersey, Joaquim de Almeida, William Miller, Toya Turner, Meena Rayann, Olivia Delcán, Thekla Reuten, Ricahrd Clothier, Jack Mullarkey, Lope Haydn Evans, Emilio Sakraya, Guiomar Alonso e Dimitri Abold.
Netflix muda critérios de avaliação de popularidade de séries
Vale dizer que a Netflix alterou seu método de avaliação de popularidade e sucesso de séries originais. Anteriormente, a plataforma levava em conta o número de horas assistidas nos 28 primeiros dias para decidir pela renovação ou cancelamento de uma série. A partir de agora, a avaliação de popularidade se dá a partir da média de audiência nos 90 primeiros dias.
O que muda? Além do aumento do período de avaliação, que permite que a série conquiste um público maior, a média de audiência é o número de horas assistidas dividido pelo número de horas total do programa. O critério anterior favorecia séries com episódios mais longos, como “Stranger Things”.
