O filme “Mickey 17”, estrelado por Robert Pattinson, não tem mais data de estreia. A Warner Bros. Pictures retirou o longa-metragem de seu calendário de lançamentos de 2024 – dois dias após a assessoria do estúdio no Brasil divulgar um calendário nacional.
Leia mais:
- Jisoo, do BLACKPINK, estrelará série de zumbis do criador de “Parasita”
- Taylor Lautner revela ‘rusga’ com Robert Pattinson no set de “Crepúsculo”
- Suki Waterhouse fez celibato de 6 meses até conhecer Robert Pattinson
- “Batman” de Robert Pattinson seguirá separado do DCEU
Segundo o Deadline, a retirada de “Mickey 17” do cronograma de lançamentos da Warner se deve a mudanças na produção ocasionadas pelas greves de 2023. Isso dará mais tempo para o cineasta sul-coreano Bong Joon Ho finalizar o filme.
“Mickey 17” é o primeiro longa-metragem do diretor depois de ganhar três Oscars com “Parasita” (2019) – melhor filme, melhor direção e melhor roteiro. O filme é uma adaptação do romance literário “Mickey7”, de Edward Ashton.
A trama de “Mickey 17”
Na trama, Mickey 17 é um funcionário descartável em uma expedição humana enviada para colonizar o mundo gelado de Niflheim. Depois que uma iteração morre, um novo corpo é regenerado com a maioria de suas memórias. Depois de seis mortes, Mickey entende os termos de seu acordo e por que essa era a única posição colonial não preenchida quando ele a assumiu.
Além de Robert Pattinson, o elenco traz nomes como Mark Ruffalo, Toni Collette e Steven Yeun. Veja o teaser divulgado no ano passado: