Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Warner suspende data de estreia de “Mickey 17”, com Robert Pattinson

Filme do diretor de “Parasita”, “Mickey 17” não tem mais previsão de lançamento.
Warner suspende data de estreia de "Mickey 17", com Robert Pattinson
(Foto: Divulgação)

O filme “Mickey 17”, estrelado por Robert Pattinson, não tem mais data de estreia. A Warner Bros. Pictures retirou o longa-metragem de seu calendário de lançamentos de 2024 – dois dias após a assessoria do estúdio no Brasil divulgar um calendário nacional.

Warner suspende data de estreia de "Mickey 17", com Robert Pattinson

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Segundo o Deadline, a retirada de “Mickey 17” do cronograma de lançamentos da Warner se deve a mudanças na produção ocasionadas pelas greves de 2023. Isso dará mais tempo para o cineasta sul-coreano Bong Joon Ho finalizar o filme.

“Mickey 17” é o primeiro longa-metragem do diretor depois de ganhar três Oscars com “Parasita” (2019) – melhor filme, melhor direção e melhor roteiro. O filme é uma adaptação do romance literário “Mickey7”, de Edward Ashton.

Warner suspende data de estreia de "Mickey 17", com Robert Pattinson

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A trama de “Mickey 17”

Na trama, Mickey 17 é um funcionário descartável em uma expedição humana enviada para colonizar o mundo gelado de Niflheim. Depois que uma iteração morre, um novo corpo é regenerado com a maioria de suas memórias. Depois de seis mortes, Mickey entende os termos de seu acordo e por que essa era a única posição colonial não preenchida quando ele a assumiu.

Além de Robert Pattinson, o elenco traz nomes como Mark Ruffalo, Toni Collette e Steven Yeun. Veja o teaser divulgado no ano passado:

Destaques

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.

#Geek

Maite Perroni adianta seu projeto para 2025, agora com a certeza de que não haverá mais nada com o RBD.