Divulgação/Logo Warner Music Brasil e IMS
in

Warner Music Brasil e IMS anunciam parceria para comercialização do inventário digital da companhia

Divulgação/Logo Warner Music Brasil e IMS

A Warner Music Brasil e a IMS, agência de Marketing Digital e Comunicação na América Latina, anunciam parceria para a comercialização do inventário digital da companhia de música em todos os canais, tanto da marca, como dos artistas.

A empresa, que já atuava com o grupo fora do Brasil, também ficará responsável por alavancar comercialmente projetos de patrocínios e de marcas terceiras em geral no território brasileiro. 

“Estamos buscando maior visibilidade aos projetos da companhia no mercado. Temos um catálogo de nomes que marcaram gerações e artistas que estão no auge de suas carreiras e esta parceria com a IMS, uma forte referência no segmento digital, contribuirá significativamente para termos uma maior penetração dos nossos produtos junto ao público”, comemora Sergio Affonso, presidente da Warner Music Brasil.

Considerada o terceiro maior player no setor digital da América Latina, a IMS tem por objetivo ajudar grandes marcas a alcançarem novos níveis de atração e crescerem por meio de alianças de negócios, soluções criativas e de conteúdo e serviços de gerenciamento e investimento em mídia.

“A IMS está comprometida em fornecer as melhores soluções aos anunciantes, com foco na segurança da marca e qualidade em nosso trabalho. Estamos muito satisfeitos em expandir nossa parceria com a WMG no Brasil e agradecemos a confiança que depositaram na IMS para aumentar as vendas em publicidade nessas regiões de rápido crescimento” diz Ignacio Vidaguren, CEO da IMS na América Latina.

Em tempo, a Warner Music celebrou recentemente 45 anos no Brasil, saiba mais detalhes clicando aqui.

Sobre a Internet Media Services (IMS)

É uma empresa de comunicação digital e marketing, que cria parcerias com empresas de rápido desenvolvimento que buscam expandir seus mercados. A IMS ajuda marcas a alcançarem novos níveis de atenção e crescerem por meio de seu ecossistema exclusivo de alianças comerciais, soluções criativas e de conteúdo, gerenciamento de mídia e serviços de investimento.

Plataformas globais líderes como LinkedIn, Twitter, Warner Music, Twitch, EA Games, Activision e Snapchat trabalham exclusivamente com a IMS para fortalecer sua presença na América Latina. A IMS está sediada em Miami, com escritórios no Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile, Panamá, Peru, Equador, Uruguai, Espanha e Itália. As marcas Aleph representam com exclusividade mais de 20 grandes plataformas globais em mais de 50 mercados em todo o mundo. 

Escrito por Redação POPLine

Madison Beer rebate comparações com Ariana Grande

Storytelling POPline: Danna Paola revela que numerologia foi fundamental para que ela voltasse à música

Storytelling POPline: Danna Paola celebra a presença das mulheres no topo das paradas de música latina