Menu
in

Warner Music Brasil cria playlists em homenagem ao Mês do Rock

A gravadora, que tem uma atuação história no rock, também preparou ações em homenagem ao gênero nas redes sociais

Fotos: Divulgação

Para comemorar o Mês do Rock, a Warner Music Brasil criou quatro playlists de rock nacional e internacional, com os principais artistas e discos históricos para reunir gerações não somente pela música, mas pelas lembranças.

A gravadora, que tem uma atuação história no rock, também preparou ações em homenagem ao gênero nas redes sociais e campanhas que buscam resgatar histórias e reunir a família pelo rock, como a brincadeira “De Geração Para Geração“, que perguntará aos seguidores quais discos foram passados entre avós, pais e mães, filhos e assim por diante na vida deles. As respostas obtidas serão transformadas em vídeo contando toda essa história.

Além desta ação, muitas outras campanhas interativas vão movimentar o mês mais agitado do ano, não somente nas redes sociais, mas ações off-line, em rádio e TV, pelas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.



Nas playlists, os fãs do gênero poderão ouvir clássicos do rock como “Stairway To Heaven”, de Led Zeppelin; “Riders On the Storm”, do The Doors; “Starman”, de David Bowie, faixas de bandas como Ramones, Deep Purple e Whitesnake. Canções, bandas e artistas que estão na memória das gerações como “Alive – P.O.D.”, “Californication”, de Red Hot Chilli Peppers; “The Scientist”, de Coldplay, “Wonderwall”, de Liam Gallagher, “American Idiot”, de Green Day, e muitos outros.

Seguindo por hinos do metal, como “The Trooper”, de Iron Maiden; “Paranoid”, de Black Sabbath, “Isolation”, do Sepultura, “Holy Wars”, do Megadeath, “Coma Rage”, do Viper.


Advertising
Advertising

Já do rock nacional, o público poderá ouvir canções como “Por Você”,  Barão Vermelho; “Mulher de Fases”,  Raimundos; “Polícia”,  Titãs; “Ciúme”, do Ultraje a Rigor; “Metamorfose Ambulante”, Raul Seixas; e “Envelheço na Cidade”, do Ira!. Confira:

Siga as redes do POPline.Biz é Mundo da Música para saber mais sobre os principais assuntos do mercado da música: Instagram, LinkedInFacebook e Twitter.



Compartilhe:

Sair da versão mobile