A Warner Bros. Discovery divulgou o teaser da 3ª temporada da série “Pennyworth” e revelou uma novidade: um título novo. Querendo atrair um público maior para o programa, a WBD mudou o nome para “Pennyworth: The Origins of Batman’s Butler”. Ou, em português, “Pennyworth: A Origem do Mordomo do Batman”.
Derivada dos quadrinhos da DC, a série focada em Alfred existe desde 2019. Ela teve suas duas temporadas exibidas no canal Epix, nos Estados Unidos, mas a 3ª temporada foi transferida diretamente para o serviço de streaming HBO Max. Veja o trailer:
Leia mais:
- “Pinguim”: Roteirista da série, Matt Reeves não será o diretor
- Por que Michael Keaton aceitou interpretar o Batman de novo?
- Christian Bale admite que não viu “Batman” de Robert Pattinson
“Pennyworth” é protagonizada por Jack Bannon. Ele dá vida a Alfred Pennyworth, que um ex-soldado britânico que monta uma empresa de segurança em Londres nos anos 1960 e vai trabalhar na casa do casal bilionário Thomas e Martha Wayne. A história se passa antes do nascimento de Bruce Wayne, o Batman.
O elenco da série conta ainda com Ben Aldridge, Emma Paetz, Ryan Fletcher, Dorothy Atkinson, Paloma Faith, Ramon Tikaram, Jason Flemyng, Ian Puleston-Davies, Hainsley Lloyd-Bennet e Polly Walker, entre outros.
A previsão de estreia da 3ª temporada é para outubro.
Um futuro promissor para DC
CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav anunciou o desenvolvimento de um plano de 10 anos para os personagens da Casa das Lendas nos cinemas, além de oficializar a criação de um estúdio próprio para a DC.
“DC é algo que achamos que poderíamos melhorar e estamos focados nisso agora. (…) O objetivo é fazer crescer a marca DC, fazer crescer os personagens DC. Mas também, nosso trabalho é proteger a marca DC. E é isso que vamos fazer“, pontua David Zaslav.
Ainda a respeito do planejamento de lançamentos nas telonas, o CEO foi bastante claro sobre a nova postura da empresa: “Não vamos lançar um filme até que esteja pronto. Não vamos lançar um filme para ganhar um quarto, e não vamos lançar um filme a menos que acreditemos nele.” Ele também pontuou que irão se concentrar na qualidade, e não na quantidade.