Menu
in ,

Warner e DC definem futuro de “Besouro Azul”, com Bruna Marquezine

Gravações de “Besouro Azul” terminaram recentemente, em meio a mudanças internas na Warner.

(Foto: DC)

Com o cancelamento do filme “Batgirl”, o público ficou muito preocupado sobre outras produções da Warner Bros com a DC. Entre elas, “Besouro Azul”, que traz Bruna Marquezine no elenco. Mas a notícia é boa: os estúdios definiram que o longa-metragem segue de pé. Ele se enquadra nas novas estratégias da Warner e da DC para os próximos anos.

Segundo o site The Hollywood Reporter, a produção de “Besouro Azul” segue de pé, mantendo a a previsão de estreia para 17 de agosto de 2023. As gravações acabaram recentemente. Esse será o primeiro filme da DC para um super-herói latino. O personagem-título é um adolescente de ascendência mexicana, Jaime Reyes. O ator Xolo Maridueña (de “Cobra Kai”) foi o escolhido para vivê-lo.

Foto: Instagram @brunamarquezine

Leia mais:

Vale destacar que “Besouro Azul” foi “promovido” internamente. A Warner Bros. e a DC inicialmente conceberam o filme para estreia exclusiva no streaming, como “Batgirl”. Mas o projeto ganhou força e decidiram estreá-lo nos cinemas, o que significa que enxergam maior potencial nele.

Por que a Warner está cancelando projetos como “Batgirl”?

A Warner Bros. Discovery (as duas empresas se fundiram) emitiu um comunicado explicando por que “Batgirl” foi cancelado “A decisão de não lançar ‘Batgirl’ reflete a mudança de estratégia de nossa liderança em relação ao universo DC e à HBO Max”, diz o texto.

Vários veículos noticiaram que o engavetamento de “Batgirl” tem a ver com David Zaslav, novo CEO da Warner Bros. Discovery. Ele quer cortar custos e dar prioridade para os filmes com estreias no cinema, em vez daqueles que estreiam diretamente no streaming, como seria “Batgirl”. Os de cinema são mais rentáveis.

(Foto: Divulgação)

Compartilhe:

Sair da versão mobile