A cantora Wanessa revelou, em entrevista à revista Caras, que passou por cerclagem, uma cirurgia “que costura o colo do útero para não haver risco de parto prematuro”. Assim, ela pode fazer seus shows tranquilamente. “Fiz isso na primeira gestação também. Posso subir no palco até o início do oitavo mês”, contou. “Não tenho medo de fazer show, pois faço acompanhamento médico e tomo cuidado para não cair”.
Sua preocupação, dessa vez, é não engordar tanto quanto na primeira gestação. Na época, ela ganhou 17 quilos. “Não quero repetir a dose, porque sei o quanto é difícil emagrecer depois. Não como por dois. Tenho engordado um quilo por mês, me alimentando bem. Na primeira gravidez, eu liberei muito e me arrependi”, admitiu.
O parto está previsto para junho, em plena Copa do Mundo, e Wanessa já fala sobre o terceiro filho – de preferência, uma menina. É um desejo do marido, Marcus Buaiz. “Quero sim o terceiro filho e tenho muita vontade de ter uma menina, mas não vou ficar arrasada se não conseguir. Não gosto de programar nada. Se não rolar, não será o fim do mundo”, disse.