Connect with us

Wanessa

Wanessa mostra foto de bastidores de “Mulher Gato” e fala sobre inspiração em Lady Gaga

Single e clipe serão lançados dia 27/4.

Published

on

Wanessa está super empolgada com o lançamento de “Mulher Gato”. O novo single e clipe, que marca também o retorno da artista ao pop, estão com a mesma data de lançamento, 27 de abril, e na contagem regressiva a cantora vem dando detalhes sobre a produção.

Na noite deste domingo (15/4) no Twitter, Wanessa disse algo que já tinha comentado ao POPline: Lady Gaga é uma das inspirações. E na rede social, acabou por citar dois clipes da Little Monster usados como base para o seu: “Edge Of Glory” e “Bad Romance”. Wanessa também citou “The Way You Make Me Feel”, do Michael Jackson, e o clima de Gothan, cidade fictícia vigiada pelo Homem-Morcego, o Batman.

“O clipe se divide em duas partes, basicamente. Uma bem soturna com essas referências dos quadrinhos e de clássicos do cinema, como a própria Mulher Gato e o Batman. O outro momento é bem claro, com uma luz pop de beleza e que tem referências de artistas como Lady Gaga. É muito interessante que ela busca se renovar, mas ainda assim se vale de uma série de referências clássicas da cultura pop, desde clipes grandiosos da Madonna e Michael Jackson, até a Lady Gaga, que é mais recente,” disse Fernando Moraes, de Os Primos, os diretores de “Mulher Gato”.

Também no Twitter, Wanessa mostrou fotos de bastidores do clipe:

> Assistimos às gravações do novo clipe de Wanessa “Mulher Gato” e conversamos sobre liberdade e novos lançamentos

“A primeira vez que ouvi esse single, estranhei muito. Pensei ‘nossa, coisas abusadas’ haha Achei as metáforas muito divertidas! Fiquei com essa música na minha cabeça e estava em um momento de transição, saída de um escritório e volta para um outro, momento de retomar tudo isso… Então acho esta música cumpre um papel muito importante para mim, que é voltar e ter um discurso que eu gosto. Ela fala de uma mulher que sabe o que quer. Além disso tem uma sonoridade bacana, a latinidade, que é a minha paixão. É muito divertido poder trazer isso de volta! Mas o que mais me encanta nessa música é a letra, o sensual sem ser explícito, a brincadeira”, comentou Wanessa ao POPline sobre a música.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking