in

Wanessa fala sobre show no Hopi Pride Festival: “Vai ser muito f**a”

Neste sábado, 10, o famoso parque de diversões Hopi Hari, em São Paulo, vai celebrar a cultura LGBTQ+! O Hopi Pride Festival vai ter mais de 30 atrações dividas em 3 palcos! Os shows mais aguardados da noite são de Wanessa Camargo, Pabllo Vittar e Gloria Groove.

GARANTA JÁ SEU INGRESSO PARA O HOPI PRIDE FESTIVAL

Ao POPline, Wanessa falou sobre a expectativa de cantar no evento. “Estou super feliz de participar do Hopi Pride em um momento que é super especial pra mim. Adoro fazer shows onde vou poder colocar algo novo para surpreender e trazer algo fresh para os meus fãs. No palco farei a minha primeira apresentação do meu novo single e vai ser muito f*daaaaa!!!”, conta. “Loko”, o novo single da artista, chegará às plataformas digitais no primeiro minuto desta sexta (09).

Festivais LGBTQ+ de porte elevado, para mais de 10 mil pessoas, estão em alta no país. No final primeiro semestre, também em São Paulo, aconteceu a franquia brasileira do festival holandês Milkshake. Wanessa foi uma das atrações, mas não tem boas lembranças: por problemas de horário, o show dela foi comprometido e ela não pôde apresentar seu single “Mulher Gato”. Seria a primeira performance da música. “E dessa vez também vou poder fazer a apresentação de Mulher Gato para que todos possam ver (risos).”, ela lembra.

Com quase duas décadas de carreira, Wanessa é um exemplo de cantoras que sabem se recriar ao longo dos anos e a comunidade LGBTQ+ sempre está ao seu lado. Para ela, é importante abraçar a causa: “Eu me sinto muito honrada eu estar participando de um festival LGBTQ+ em um line-up onde possui a Gloria e a Pabllo, que fazem parte dessa comunidade. Sou uma mulher hetero e cis, então sei o meu lugar de privilégio e preciso honrar o espaço que a comunidade me dá e consequentemente esses festivais”.

Wanessa também falou sobre a importância da visibilidade para as minorias. “Nos dias de hoje é mais importante ainda trazer mais visibilidade para o movimento, devido a todo o retrocesso que estamos vivendo e que está acontecendo em praticamente todo o mundo. Além de tudo, sou extremamente grata e nunca quero parar de cantar para esse público, que sempre apoiou e continua apoiando a minha música. E mesmo se não apoiasse, eu continuaria a fazer esse papel que é a minha obrigação como cidadã.”

O POPline estará presente no Hopi Pride Festival. Você poderá acompanhar nas nossas redes sociais a cobertura em tempo real do evento neste sábado (10).

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jade Baraldo estreia clipe supercolorido para “BAM BAM BAM!”

Com “thank u, next”, Ariana Grande recebe elogios da crítica especializada