Sem paciência pra gracinha! Wanessa Camargo interrompeu seu show na 8ª Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ de Frutal, município de Minas Gerais, neste domingo (16), para repreender um homem que a desrespeitou. A cantora alegou que o homem fez gestos obscenos para ela durante a apresentação e, por estar desrespeitando ela e seu público, ela pediu aos seguranças que o tirassem do evento. Veja o vídeo!
LEIA MAIS:
- Wanessa exalta diversidade musical e destaca Ludmilla: Na minha época ia ser ‘não sabe o que quer‘
- Wanessa Camargo reatou com Dado Dolabella: Vivendo nossa história
- Afrobetização: Termo usado por Wanessa Camargo causa polêmica na web
- Após BBB 24, Wanessa Camargo explora cancelamento em Caça Like; ouça!
A voz de “Caça Like” levava ao evento o mesmo show que ela estreou em São Paulo, no mês passado, quando decidiu pausar a apresentação para chamar atenção do homem. “Não saia da sua casa se você não quer estar, não perca o seu tempo! Porque aqui tá todo mundo a fim de estar aqui. Se você não está a fim de estar aqui, óh, vai pra casa!”, repreendeu ela.
Enquanto Wanessa se dirigia ao homem, agachada no palco, o público vibrava com o posicionamento dela e aparece comemorando no momento em que a artista determina que a pessoa com quem ela falava seria retirada do show.
a wanessa camargo botando hater pra correr na parada do orgulho pic.twitter.com/QVo2jKC4tQ
— laura vai Brasil (@barroslauras) June 17, 2024
“Uma pessoa foi no show, não sei por que que vai no show, eu não entendo isso. Se eu saio da minha casa, é quando vale muito a pena, sabe? Eu não vou pra um lugar que eu não quero estar. E aí, começou, enfim, a fazer gestos obscenos, e atrapalhando não só a mim, mas aos meus músicos, meus bailarinos, mas também as pessoas que estavam assistindo. Então, infelizmente, eu tive que pedir pra que ele fosse retirado do show”, reiterou Wanessa, através do story do Instagram, após o ocorrido.
A cantora pontuou, ainda, que ela não aceita que um evento como uma Parada LGBT+, em que se está celebrando o amor, se transforme em um espaço para propagar o ódio.
— POPTracking (@POPTracking) June 17, 2024