in ,

Wanessa diz que Beyoncé não a escolheria para abrir shows se escutasse seus álbuns anteriores

O processo para abrir o show de um grande artista internacional é bem complicado. Não basta ser um artista influênte na localidade ou da mesma gravadora que a estrela internacional. Na maioria das vezes, o artista estrangeiro avalia o material do músico local e decide se ele tem a capacidade de fazer a abertura do espetáculo.

Para Wanessa abrir os shows da Beyoncé no Rio de Janeiro, no começo do ano, não foi diferente. A cantora, que tem quase 10 anos de carreira, teve que enviar seu recente álbum, “Meu Momento”, para avaliação de Beyoncé e sua equipe. Em entrevista à revista Quem, Wanessa disse: “Mandamos nossos trabalho novo para o escritório da cantora e ela nos escolheu. Se fosse por meus CDs antigos, com certeza não me escolheriam.”

Na matéria, que está na edição do dia 30 de abril da publicação, Wanessa revela que Marcus Buaiz, seu marido, é o responsável por tantas vitórias em sua carreira. A última conquista do empresário para sua esposa é um papel no musical Zorro – ainda em fase de produção -, no qual ela fará papel de mocinha.

Wanessa – Não me leve a mal

Escrito por Portal POPLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

É uma cigana? Não, é a Shakira e sua gaita junto com o Rascal Flatts no American Idol; veja performance

Carro-chefe do álbum "Recovery": Eminem libera novo single; ouça "Not Afraid"